Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 29 de novembro de 2009

Show de Isa Tkm suspenso pela gripe suina

Os shows de Isa TKM para o final do ano, foram cancelados pelo surto de gripe aviária H1N1. María Gabriela, conta tudo em uma entrevista !

Após o sucesso mundial com o lançamento da trilha sonora da primeira temporada, no dia 17, a Sony Music vai lançar o CD " Isa TK +". Até agora tem o single ''Sigo al corazion" é o tema tocada nas rádios e promete ser interpretado por María Gabriela Lima. "O show vai mostrar uma história completa com muita música, algumas reais e algumas cenas projetadas em telas. Vai ser um espectáculo cheio de cor e emoção ", diz o artista.

Precisamente, "Isa TK +" Com o sucesso mundial, estará novamente em nossa capital! Mais o tour foi suspenso até o final do ano , por grande surto de gripe aviária H1N1. "Nós suspendemos os shows em um monte de lugares. Agora estamos retomando nossas apresentações, tão pouco tempo, porque estamos em gravações de Isa TK+", diz ele.

Este musical, que já foi visto em países como Venezuela e Brasil, será montado em 21 de novembro, no Jockey Club. Os ingressos estão à venda na Teleticket Wong e Metro.
Na entrevista a atriz e cantora também diz :

''Eu amo meus colegas de trabalho, nós somos uma família ! Agora na colômbia, moramos juntos em um hotel. É muito estranho, mais legal ! ''

Créditos: Isa Tkm Br

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails