Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 7 de novembro de 2009

Parabéns atrasado!


Desculpa!Gente dia 04 de Novembro(Quarta-feira) foi aniversário da Micaella Castellotti, a nossa queridissama e adorada Linda Luna em Isa TKM/TK+.

Ela completou 19 anos nesse dia!

Confira então uma pequena biografia da atriz:

Micaela Castellotti (4 de novembro de 1990, Buenos Aires, Argentina) é uma atriz argentina,que passou quase metade de sua vida dedicada à aprendizagem e desempenho na dança, que chegou a vir a ter aulas com Julio Bocca. Seu papel mais conhecido é na produção de Isa TKM, que desempenha Linda Luna Las Rosas. Ela também tem falado em High School Musical: o desafio! " na Argentina e na versão de México.

Carreira como Atriz Micaela Castellotti pruriginosa envolvidos em muitas peças de teatro, mas seu primeiro grande passo para a televisão foi na audição para o papel ofTraceyargentina montada versão do theatrically em Hairspray, lançando os jovens chilenos e venezuelanos (além dos surinamenhos) que participaram muitos que condições e é transmitida pelo Canal 13 da Argentina. Ela também apareceu em HSM El Desafio na Argentina. Embora ela não tirar o papel, as suas habilidades como atriz e cantora a levou a obter um papel fundamental na nova produção da Nickelodeon Isa TKM. Por isso teve que engordar para iniciar a gravação.Há relatos de que ela consumia 500g de miojo durante as gravações, onde intrepretaría Linda Torres Rodrigues Las Rosas Los Punkes la Luna,a melhor e incondicional amiga da Isa Pasqualli(protagonista, interpretada pela Maria Gabriela de Faria Chacón.)

Ela fez 3 papeis seguidos em 2007– Hairspray - Em busca da fama, 2008 – HSM El Desafio e 2009 – Isa TKM/TK+.


Mica te desejamos um feliz aniversário atrasado mais desejamos, desculpa ter esquecido, mais mesmo assim te amamos muito.

Esses são os votos do blog Isa TKM Já é febre mundial!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails