Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 1 de novembro de 2009

Isa TKM Fazendo sucesso por toda parte :D

Vocês não sabem quem também é fã da Isa TKM como a gente! A Danielle e a Antonella, filhas do goleiro do Deportivo San Martin, o Leao Butrón.
Eles moram no Peru e nesta semana, Leao levou as meninas para comprar os ingressos para o “Isa TKM Show, em Lima”, que vai acontecer no dia 21 de novembro.
A Antonella, filha mais velha, disse que adora o programa e que até vai interpretar a personagem em uma peça da escola.
“Sou fã número um da Isa, na verdade eu estou fazendo um trabalho da escola em que vou representar a Isa. Eu não posso acreditar que falta apenas um mês para a “Isa TKM Show, em Lima”, estou contando os dias para ver o espetáculo”, contou.
Além disso, as meninas e o goleiro tiraram uma foto segurando um cartaz, o disco e as entradas para o espetáculo de Isa TKM.


Leao Butrón, Danielle, de tiara rosa, e Antonella com a blusa azul.
Créditos: Isa TKM Mix

1 comentários:

Unknown disse...

Eu amo de coração Isa tkm.Eu assisto todos os dias,eu tenho muitos cards e o album da isa tkm,é a menlhor novela do mundo,pelo menos do que eu assisti é.Não perco um dia siquer.
Meu sonho é encontrar a Maria Gabriela de Faria e a Micaela.Bjs e txau.

Related Posts with Thumbnails