Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

É hoje!!!


Gente hoje o blog está fazendo 3 meses!!:p

Bem como vocês já devem ter percebido eu dei uma arrumadinha no blog.Coloquei umas imagens ao lado, que é se por exemplo você quer ver algumas notícias de Isa TK+ por exemplo. Ai lá do lado você clica na imagem que tah escrito novidades de Isa TK+, e abrirá todos os post de Isa TK+ que eu fiz aqui no blog!
Outra coisa que eu coloquei no blog é o Mixpod, tinha mais não tava funcionando!
A e outra surpresa..Bom como é surpresa eu não vou contar tudo, mais só uma parte...Eu estou preparando uma matéria especial, estou também conseguindo fotos RARISIMAS!!
Eu não vou poder postar hoje porque o meu irmão tá me enchendo o saco que quer mecher no computador, e também já é um pouco tarde, pois amanhã tenho que acordar 5:30 da manhã pra ir na escola :/
Bom amanhã eu posto mais, e esperem a matéria.
Boa Noite!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails