Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 1 de novembro de 2009

Dia Naranja





Estava vendo alguns vídeos no youtube e achei esses do Peche no seu novo filme Dia Naranja.

Noticias do filme:

Filme que tem Reinaldo Zavarce no elenco está em cartaz em 3 cidades da América Latina
Pessoal, estreou no
dia 9 de outubro, na
Venezuela,
Argentina e Colômbia o filme “Día Naranja” (”Dia Laranja” em tradução livre), com
o ator Reinaldo Zavarce, o Alex da novela querida.
No filme, o namorado da Cristina interpreta Victor, um jovem que se apaixona
loucamente por uma menina de 20 anos. A história também mostra três mulheres
de
diferentes cidades da América Latina que, ao mesmo tempo, têm uma grande
surpresa em um dia especial: o dia laranja.
Não posso contar muita
coisa,
mas posso falar que, além de divertido, o filme é cheio de músicas e
efeitos
especiais animados. Se você gostou da história e quer ver o Alex nas telonas, não dá para
perder “Día Naranja”. A parte
triste é
que não há data para estreia do longa aqui no Brasil. Triste, né?

Créditos só da noticia: Isa TKM Mix

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, me chamo Isabela que nem isa tkm! Todos falam que eu sou identica a isa! Como irmas gemeas, tenho 17 anos que nem ela na vida real e o meu namorado tambem se chama alex! ele tem 21 anos, que nem o Alex na vida real! Amei o blog! Ate mais!

JHENIFFER disse...

SE O ALEX FOSSE MEU NAMORADO EU NAUM DEXARIA ELE FAZER ESSE FILME NAUM ABRE O OLHO VIU ISAA RSRSRSRS

Unknown disse...

tb gostei do blog É D++++++ <3

Unknown disse...

E ISSO AI JESSICA SEU EU FOSSE A ISA NAO DEIXAVA O ALEX FAZER EESSE FILME

Related Posts with Thumbnails