Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 1 de novembro de 2009

Entrevista da revista Atrevida.15 minutos com Isa TKM!

A leitora Jahde Caradec,13 anos foi a sortuda deste mês:invadiu o camarim do elenco de Isa TKM,que esteve no Brasil para divulgar o seriado!

Foi uma correria só:shows no Rio,apresentaçâo nos meus premios nick 2009,sessôes de fotos...Ufa! Assim foi a passagem do elenco da série Isa TKM pelo Brasil.Ainda bem que sobrou tempo pra uma participação no programa Dia a Dia, da TV bandeirantes(que vai exibir a primeira temporada a partir de outubro).Por quê?Porque aproveitamos a chance e levamos a Jahde pra bater um papo com eles!Ver Maria Gabriela de Faria (Isa),Reinaldo "Peche" Zavarce(Alex),Milena Torres(Cristina),Willy Martin(Rey) e Micaela Castelloti(Linda) de pertinho fez as mãos de Jahde tremerem.Ela nem acreditava!Todos foram muito simpáticos com ela,convidaram a leitora para sentar no mesmo sofá em que estavam,e responderam às perguntas perguntas que ela tinha preparado.E não podemos esquecer de contar um detalhe incrível:o gatissimo "Peche" puxou papo com nossa leitora,perguntando como se pronunciava o nome dela.Huuumm...nem precisa dizer que ela se derreteu,né?
Veja a entrevista a seguir!
Como voces se preparam para um show?
Maria Gabriela:Ensaiando muito!Este show que trouxemos para o Brasil tem muitas coisas legais,treinamos por muitos meses.É um show completo;Há cenas e coreografias muito difíceis.
Você se acha uma boa bailarina?
Maria Gabriela:Ahhh,mais ou menos...Não tanto quanto a Micaela,por exemplo.Acho que ela é melhor que eu!
Quem faz a sua maquiagem?
Maria Gabriela:Hoje fui eu mesma !
O que voces estão achando do Brasil?
Maria Gabriela:Não consegui conhecer ainda,porque nós ássamos muito tempo em vans,viagens,compromissos de trabalho,aeroporto e etc...
Milena:É a primeira vez que venho ao Brasil,estou adorando!Fomos ao Meus Premios Nick,e nem acredito quando vi tanta gente nos esperando.Nunca pensei que no Brasil tivéssemos tantos fãs!Aqui,as pessoas são alegres,muito bonitas,nos tratam superbem.Nunca imaginei que um dia viria para cá.Muito menos para fazer um show,aparecer num canal de TV.
Willy:É minha primeira vez aqui,tambem.Estamos todos muito contentes,porque não pensávamos que um país que falasse um indioma diferente do nosso pudesse receber tão bem o nosso trabalho,com tanto carinho.Eu queria ver as prais no Rio de janeiro...Não sei se vai dar,mas dizem que são lindas!
O que voces acham dos fãs Brasileiros?
Maria Gabriela:Adoro nossos fãs brasileiros!Temos mais fãs aqui,do que em qualquer outro lugar.
E o que podemos esperar da segunda temporada de Isa TKM?
Milena:Estamos gravando,ainda.Dessa vez,a historia é um pouco maior,e se passa numa academia de arte,onde cada personagem demonstrará mais o seu talento.A Isa canta,a Linda dança...Vocês não vão me ver no primeiro capítulo ,mas estarei na novela,vou aparecer depois.Gravamos essa temporada em Bogotá,na Colômbia,com um elenco novo.É uma trama diferente,muito alegre,mas,ao mesmo tempo,madura.Tenho certeza de que o público vai amar!
Micaela:Terá muitas surpresas,teremos novos professores...
Maria Gabriela:Ei,vocês não deveriam contar isso,viu?!Estão falando tudo!Micaela:Teremos novos amigos,também.Mas voces têm que ver,não vou contar mais nada!

Créditos: Isa TKM-News

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails