Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 1 de novembro de 2009

Isa TKM amanhã na Nick!

Bem gente como eu fiquei uns tempos sem postar por causa das provas, eu não avisei para vocês que amanhã(02/11/2009) irá reprisar Isa TKM na Nick, ás 13:00 horas.Isso será bom pra mim por exemplo que estudo de manhã, porque ai eu vou poder assistir Isa TKM 2 vezes uma na Nick(13:00 horas) e outra na Band(20:15 horas), mais para quem estuda á tarde não será muito bom, mais pelo menos poderão assistir á noite na Band!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom ja que na miha casa não tem o canal que ela vai apresentar de tarde , queria que voçê desse op resultado , pode ser ?:

eu-amo-isa-tkm.blogspot.com disse...

Resultado do que?

Related Posts with Thumbnails