Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chat com Isa TKM!!

Gente vocês lembram o ano passado, quando Isa TKM veio ao Brasil, eles fizeram um chat da UOL com o elenco!!
Então amanhã dia 27(Terça-Feira), o elendo vai estar falando no chat da eBand!! Conifra a materia:

A turma de “Isa TKM” vai estar mais pertinho de seus fãs brasileiros nesta terça-feira, dia 27. A partir das 12h, o elenco central da novela irá responder as perguntas do público em um chat no portal eBand.Quem os fãs vão encontrar no chat:

Isa (Maria Gabriela de Faria) - Dada para adoção assim que nasceu, Isa, 14 anos, se tornou uma doce garota, mas que, às vezes, é maliciosa e malvada. Ela sempre sonha acordada, o que acaba trazendo problemas, já que ele tende a acreditar que suas fantasias são reais. Ela ama música, área na qual ela espera ter sucesso. Ela luta pelo amor de Alex, que tem uma namorada, Cristina, a maior rival de Isa.

Alex (Reinaldo "Peche" Zavarce) - Aos 15 anos, Alex estuda música clássica, mas também curte rock. Ele é filho único, com uma mãe superprotetora. Bonito e forte, é um pouco sério demais para sua idade em algumas ocasiões. Isa é apaixonada por ele em segredo, apesar de ele ter uma namorada.

Linda (Micaela Castelotti) - A melhor amiga de Isa, Linda é charmosa, doce e divertida. Seu único problema é a imagem de seu corpo, mas ela supera isso ao encontrar beleza em seu charme e personalidade. Juntas, elas acabam em uma série de situações muito engraçadas para chamar a atenção de Alex.

Cristina (Milena Torres) - Uma socialite mimada, Cristina é excêntrica, superficial, manipuladora e adora flertar. É a namorada de Alex e maior rival de Isa. Ela fará de tudo para manter os dois separados.

Rey (Willy Martin) - Rival de Alex na música, na escola e em quase tudo. Convencido, ele é adorado pelas garotas. Seu sonho é se tornar um astro do rock. Rey faz de tudo para alcançar seu objetivo, mesmo que isso significa jogar sujo. Mas, no fundo, ele não é um mau rapaz.


Clique aqui para entrar no portal eBand.
Não vão esquecer do horario hein!!!
Amanhã dia 27/04, terça-feira, no site da eBand, as 12:00 da manhã/tarde.

Créditos pela matéria: Isa TK+ News
Créditos pelo texto: eu-amo-isa-tkm

1 comentários:

Anônimo disse...

gostooo muito de isa tk+ mais não da p mim assistir pois estudo de manhã e não consigo achar os capitulos p mim poder assistir e assim percooo

Related Posts with Thumbnails