Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chat na Uai arrebentou!

Bom gente, quem acompanhou o chat hoje com Isa TKM na Uai, viu que o chat foi perfeito. Eles se sentiram super avontade, responderam perguntas pessoais e tudo mais.
Teve até uma pergunta de quando seria o casamento da Magu e do Peche, ai o Peche respondeu, (pelo que eu intendi) que seria no dia 30 de outrubro de 2011,não sei se foi brincadeira dele, ou se ele falou realmente a verdade.
Perguntaram das faculdades que eles fizeram, o Willy de dentista, o Peche de administração e a Mile de economia.
A e outra coisa que a Mica e a Mile falaram, que hoje a noite elas iam fazer um twitter para elas, para a gente ficarmos ligados nos twitter do Peche, da Magu e do Willy que eles colocariam o link para nós(Bom até agora não tem nada no twitter deles).
Teve uma hora em que o Peche pegou o cabelo da Magu e mostrou a mecha loira dela(esqueci de postar aqui no blog que a Magu fez mechas loiras no cabelo, depois explico melhor em outra postagem).
Perguntaram também se nos shows de Isa TK+ a Carolina Gaitan(Catarina) e o Ricardo Abarca(Sebas) também viriam, e eles responderam que só o Ricardo viria, pois a Carolonia não poderá vir pois está envolvida em outros projetos!
Bom teve muitas perguntas e nem todas foram respondidas pois era mais de 2500 perguntas!!
Aqui vai um vídeo em que o Peche disse que talvez voltaram em setembro aqui com show de Isa TK+ e que também se apresentariam no MPN:


Bom amanhã se der, vou postar algumas fotos do chat e vou ver se acho mais vídeos do chat também!!
Créditos Totais: eu-amo-isa-tkm
Créditos pelo vídeo: Isa TK+ News
Favor Manter os 2!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails