Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

terça-feira, 6 de abril de 2010

Resumo do 1° capitulo de Isa TK+

Gente para quem não está assistindo Isa TK+, eu vou fazer um resumo aqui dos capítulos!

Enquanto passa a novela na Nick, eu posto no twitter e depois venho no blog pra postar, para ir até o meu twitter clique aqui !

A novela começa com eles fazendo um show, e cantam a música ven a bailar. A Isa vai dar a noticia ao Alex que ela irá para outro colégio. Enquanto Linda se despede de Rey. Alex fica mal e pergunta a Isa porque ela não contou antes para ele, tinha que ser bem no último dia, ai ela fala que ele estava tão feliz e não queria estragar a felicidade dele. A produtora acha a Linda e pergunta por Isa, e manda Linda ajuda-la a procurá-la. Elas encontram Isa, que nem deixa se despedir direito de Alex. Ele sai correndo atrás delas, mais é barrado por seguranças. Rey sai correndo atrás de Linda. Alex é cercado por uma multidão de fãs. Linda também, ela deixa cair o pente do Rey. Rey vê e pega o pente para devolver a ela, mais ele não consegue. As duas entram no carro. Rey e Alex tentam achar alguma saída para em pedirem elas de viajarem. Alex arruma uma bicicleta emprestada, Rey o vê e munta atrás do Alex na bicicleta. Eles vão até o aeroporto. Isa e Linda estão esperando o vôo, e vêem Alex e Rey.
Isa vai conversar com Alex e Linda com Rey. Rey devolve o pente a Linda, e Alex diz para Isa não ir, e que ela vai ter que decidir ou ele ou o colégio. Ela explica toda a história que se inscreveu no colégio, depois que ele foi reprovado, e que esse sempre foi o sonho dos dois, que vai ser por pouco tempo.
Alex a compreende, e da metade de um coração pra ela, ele diz que aquele colar ele fez pra ela, e ia entregar depois do show, e quando eles se reencontrarem o coração irá se juntar. Ele diz que sempre será seu fã número um. A empresaria da Isa chama ela e a Linda, para irem. Alex pega uma placa de um moço e escreve Isa TK+, e grita Isa te queiro mais, te queiro mais, te queiro mais, TK+.
Elas vão ao avião triste. Isa e Linda chegam ao colégio, são recebidas pela diretora Tamarindo, encontram o Sebas, e ele as cumprimentam e diz a Isa que ele é seu fã número um, e ela lembra do que o Alex avia lhe falado. A diretora mostra os quartos delas, elas descobrem que Isa ficará em um quarto e Linda no outro, então elas reclamam, e Isa vai para o quarto da Linda e terão como companheiras Naty e Fabi.
Isa recebe um buquê de flores, e logo após Alex liga pra ela, e ela agradece pelo buquê de flores, e ele pergunta que buquê, e ela fala o que ele acabou de mandar pra ela, ele fala que não mandou buquê nenhum, e ela tenta mudar de assunto.
Rey conversa com sua avó e pede para ela pedir a diretora do colégio Bravo para aceitar ele. Eles aceitam Rey. Alex vai para o colégio, procura o número do seu banco, e Rey senta ao lado de Alex, um olha pro outro e diz: VOCÊ!!Um espanto, os dois vão um ao lado do outro pro colégio. Começa a festa de boas vindas aos alunos novos. Sebas chama Isa para dançar e Fernando chama Linda, as duas aceitam. No fim da música os dois meio que deitam as duas, e adivinham quem chega?!
O Alex e o Rey!



Créditos Totais: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com Favor Manter, esse resumo foi eu que fiz, então se outro blog pegar eu vou saber, pois é de total autoria!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails