Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Isa TKM no Raul Gil

O elenco de Isa TKM tambem participou do programa do Raul Gil,mais o programa ainda não foi ao ar,ou seja,eles não vão passar ao vivo.Olhem o video abaixo de dois fãs na plateia do programa,enquanto ele estava sendo gravado.O que podemos comprovar disso? Que eles vão aparecer no programa do Raul Gil,quando eu tiver mais informações aviso para vocês!!



PS:Olhem as coreografias novas !!Elas estão sendo usadas no Brasil como estreia !!
PS2: O programa vai ao ar no sabado, as 15:15!!

Créditos: Isa TK+ News
Adaptações: eu-amo-isa-tkm

4 comentários:

amo isa tkm disse...

oi galera eu quero que vcs sim facem a 2 temporada e outro filme pois os brasileiros ama vcs

Unknown disse...

oi galera da isa tkm eu quero diser que eu amo vc eu sou a fan numero um eu quero que vcs façes a segunda temporada de isa tk+ beijos para todos vc isa alex linda cristina e rey eu amo todos vc beijos para todos

roberto disse...

oi meu nome e isabella mais todos me chamao de isa por causa da novela

eu amo muitissimo a isa tkm
e a isa tk+ eu espero que tenha uma terceira temporada e uma quarta

eu amo isa,alex,cristina,rey,linda,
catalina,sebas,jessica todos da
isa tk+

Anônimo disse...

Oi Isa , faça filmes,3 temporada, porque curtimos muitissiiiiiiiiiiiiiiiiimo voces
Sou fã numero1

Related Posts with Thumbnails