Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 24 de abril de 2010

Isa TKM no Domingo Legal!

Gente é isso mesmo, amanhã a galera de Isa TKM irá no programa Domingo Legal, que é exibido as 11 horas da manhã, essa noticia foi publicada pelo prorio site e twitter do programa confira:

"Exclusivo!Além do Latino, Art Popular, e o nosso querido Kiko, teremos o sucesso venezuelano da Nickelondeon, Isa TKM ! Imperdível!! RT Geral!!"

Imperdível mesmo né gente, então não se esqueçam amanhã as 11 horas da manhã isa TKM no Domingo Legal!

Créditos: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

GENIAL MESMO É NOTÍCIA,SÓ Q ME DEIXA UM POUCO TRISTINHA,PQ EU VOU VER MUITOS FÃS OLHANDO PRA ELES NO RROGRAMA,E VOU FICAR COM MUITA IONVEJA,PQ ELES Ñ VÃO FAZER SHOW NA MINHA CAPRITAL..
Acho até q vou chorar..:)

Unknown disse...

rei vc com seu topéte é um gato
se eu fosse a linda ñ deixava acris tarantula ñ chegar perto do rei é pra vc também isa cuida do alex ñ a cris toma...

bjssssssssss para todos xerim♥♥♥
meu orkut é sheila_danielle@hotmail.com
e o mns é sheila_danielle.flamengo@hotmail.com

@hmmonic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails