Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

terça-feira, 20 de abril de 2010

Show Isa TKM no Brasil




A pedido dos fãs, fenômeno teen retorna ao Brasil para nova temporada em abril.

Um dos maiores fenômenos teens dos últimos tempos, o grupo ISA TKM está de volta ao Brasil. Depois de uma passagem meteórica pelo país no ano passado, quando se apresentaram no Rio e em São Paulo, com ingressos esgotados com duas semanas de antecedência, eles retornam com o show “Ven a Bailar”. No dia 25 de abril eles sobem ao palco do Via Funchal, em São Paulo – os ingressos estarão à venda já a partir da quarta-feira, dia 24 de março. A nova temporada no país incluí ainda shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, em datas a serem confirmadas.

Criado a partir do elenco de uma telenovela, o ISA TKM rapidamente conquistou os corações e as audiências em toda a América Latina, tornando-se em pouco tempo um fenômeno nas telas de TV e na vendagem de discos. A primeira temporada da telenovela foi exibida no Brasil na Nickelodeon e na Bandeirantes e a segunda temporada, intitulada ISA TK+ estreará no próximo mês na Nickelodeon. Na Bandeirantes, em alguns momentos, eles deram à emissora a viceliderança do horário. O primeiro disco lançado no Brasil pela Sony foi disco de ouro – façanha considerada praticamente impossível para um disco infantil. O segundo álbum chega às lojas no início do próximo mês.

Desde o segundo semestre do ano passado o grupo entrou em turnê por toda a América Latina, apresentando-se em vários países, sempre com ingressos esgotados. O show, “Ven a Bailar”, conta com a presença de uma grande banda, efeitos especiais e junto das músicas os personagens interpretam cenas da novela, transformando o espetáculo em um musical ao vivo.


Datas e Locais dos shows no Brasil:
24 de abril Curitiba – Teatro Positivo
25 de abril São Paulo – Via Funchal
30 de abril Belo Horizonte - Chevrolet Hall
01 de maio Brasília - Ginásio Nilson Nelson
02 de maio Rio de Janeiro – HSBC Arena


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails