Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nickelodeon suspende programação no Dia do Planeta!!

Gente,eu tava dando uma olhada no twitter da Nick,e descobri que no dia 22 de abril (Quinta-Feira) eles vão suspender a programação por 1 minuto, e também fizeram um comercial na Nick , devido o Dia do planeta,calma ae gente que eu vo explicar:

O Dia do planeta é o dia em que o mundo todo desliga todos os objetos que gasta energia, por 1 minuto, para ter no futuro um mundo mais ''Verde'' como diz a Nick, confira a reportagem da folha online explicando melhor.

"O canal pago Nickelodeon vai deixar seus telespectadores no escuro por um minuto no dia 22 de abril em uma forma de comemorar o Dia do Planeta. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta quinta-feira (8).

De acordo com informações da coluna, a programação do canal será interrompida às 20h (horário de Brasília). Quem não apagar a TV terá à sua frente uma tela com fundo escuro.

O canal também terá uma programação especial nesse dia, com episódios de"Bob Esponja", "True Jackson" e "iCarly" que irão tratar do compromisso com a preservação do ambiente. "


Ou seja, as 20:00, logo após acabar Isa TK+, eles vão suspender a programação por apenas 1 minuto, e você deve colaborar tambem, desligue tudo que você conseguir, vamos fazer um futuro mais verde junto com a Nick e outras pessoas !!

Créditos pela ídeia: Isa TKM/TK+ - News
Créditos pela adaptação: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails