Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Especial de começo de ano!!

Gente eu resolvi fazer uma postagem especial de começo de ano, e então eu fiz essa sobre as varias novela que o pessoal de Isa TKM fizeram antes de atuar no nosso programa de Tv favorito .Mas não é só isso pois o interessante é que são apenas novelas em que o pessoal de Isa tKM ja haviam feitos juntos.Pois é muitos ja se conheciam antes de fazer Isa TKM legal neh?E ainda muitas das historias de que cada personagem tinha nessas outras novelas se cruzam com as de outros personagens de pessoas que tambem atuavam em Isa TKM tambem!!Espero que gostem!!eu fiquei mais de um mes trabalhando nela , ficou comprida mas muito legal e interessante !!


1."Pensión Amalia" - 2008


Vocês se lembram daquela atriz Venezuelana Chantal Baudaux que antes de começar Isa TK+ haviam expeculações nas quais ela seria a malvada Catalina no lugar da atual e verdadeira atriz Carolina Gaitan, que faz o papel da Cata .Pois é apesar de para nós aqui no Brasil ela ser desconhecida na Venezuela ela ja havia feito novelas e em uma delas ela trabalhou com a nossa querida Milena Torres. Ah e tem mais uma conhecidencia nessa novela, o Jorge Canelón, que faz o papel do detetive Buscone em Isa TKM. Vejam abaixo o papel de cada um com as respectivas fotos feitas para a novela na época:






Chantal Baudaux como Cristina González
É uma jovem humilde, que venceu na vida. É simpática, alegre,bonita, direta, impulsiva, digna e agradecida. Considera que a enganação é o pior insulto que você pode receber. E é excelente dançarina.









Milena Torres como Elga Kruger
É namorada oficial de Gustavo. Para ela seu namorado é o caminho para a furtuna de Don Elbano. É ativa, inteligente, sofisticada, vingativa, e calculista. Aposta que o seu parceiro nunca terá sucesso, e que sempre dependera dela.












Jorge Canelón como Tulio Fragachán
É um veterano mestre do acordeão, que saiu de moda com o seu instrumento. É um homem romântico, cheio de romantismo, da música e da poesia lírica. Ele não espera mais aplausos da vida, somente o amor de Auristela.










2."Camaleona" - 2007

Bom nessa novela varios dos nossos atores de Isa TKM se conheceram como: Donny Muratti ( em Isa TKM Cristovão - marido da Marina) , Dad Dáger (em Isa TKM Estela - mãe do Alex), Candy Montesinos (em Isa TKM Rebecca - irmã da Cristina), Milena Torres (em Isa TKM Cristina). O mais interresssante é que A O cristovao de Isa TKM filho de Dad Dager na novela se apaixona plea Milena Torres dessa forma Dad por fim se torna sogra de Milena mais uma vez como em Isa TKM.

Dad Dáger como Octavia Ferrari / Claudia Ferrari
Octavia é a mãe de Lucas Ferrari. Bela, exuberante, sensual e destrutiva, é a amante de seu cunhado e parceira de Reynaldo Luzardo. Obcecada com a juventude, nunca diz "por favor" não fala "obrigado". Tem uma aranha tatuada no pescoço, porque ela é fascinada. Ela tem medo de baratas. Ela carrega um Chihuahua chamado "Terminator". Claudia, entretanto, é o oposto de sua irmã gêmea Octavia. É um psiquiatra, dedicada esposa de Reynaldo. Mãe de Olga Luzardo Ferrari e Mercedes. Elegante, inteligente, generosa, responsável, e para alguns "chata". Insiste em que o sexo não conta com o seu marido é apenas uma fase e assim por recuos em sua profissão. O destino você vai conhecer o amor verdadeiro.


Milena Torres como Leticia Narváez
Estudante de faculdade.Ela vem do interior do país para estudar arte. Sua família sempre esteve ligada ao mundo da música e da arte popular, mas nenhum deles ganhou um título. Vive perto da universidade e tem um quiosque onde vende artesanatos. Luis Felipe irá se encontrar e tornar-se seus olhos. Lucas Ferrari se apaixona por ela.






Donny Muratti como Lucas Ferrari
Filho unico de Octavia. Rebelde, mimado, imaturo e rude. As mulhres não duram muito ao seu lado, porque as trata com rudeza. Sabe que sua mãe não o quer e adora a Reynaldo por alegrar e ser sua figura paterna. Ele cresceu sem afeto físico materno. Isso fará com que a vida de Luís Filipe vire uma tortura para perseguir Letícia. Drena sua ansiedade mastigando chiclete.




Candy Montesinos como Inés Moreno

Atriz. Representada por Vito,tem um papel coadjuvante na novela do canal. E está interessada em Iñaqui, filho de Vito.





3."Trapos Íntimos" - 2002

Seguindo os nossos embaraços de coincidencias temos trapos intimos no qual Maria Gabriela fez o papel ainda muito pequena era filha do personagem pelo qual Dad Dager se apaixona !!Por isso ela veio a ser sua enteada .




Dad Dáger como Manuela / Soledad Andueza

Manuela tem uma irmã gêmea. Ela sofre de distúrbios comportamentais e vícios. Ela vai adorar Fernando Lobo. Outra de suas grandes habilidades é perfeitamente imitar sua irmã gêmea, de modo que cria confusão. A solidão é a falecida esposa de Fernando.






María Gabriela de Faría como Marifé

É a filha menor de Fernando. Tem 8 anos e estuda na terceira série. Ama e venera seu pai. É a única pessoa que pode tirá-lo do seu mal humor.





4."Amantes" - 2005


Bom essa é uma novela de época , no qual a pessoa que mais conhecia o elenco antes de Isa TKM fez mas um de seus papeis malvados (Dad Dager)




Dad Dáger como Leonor Rivera

Teve que assumir responsabilidades familiares, em idade precoce, que a ela endureceu o caráter. Seus fracassos amorosos, terminados em tragédia, a fazia crer que atraia a desgraça. O pensamento da morte, a ronda com frequencia. Não suporta a ignorancia e a violação de bons costumes.






Chantal Baudaux como Isabel Sarmiento

Melancólica, sonhadora, amante da poesia e da natureza. Conheçe Camilo, e se apaixona por ele, porém, é forçada a casar-se com Saúl, sacrificando o seu amor e sonhos. Lutara por um país melhor.






Reinaldo Zavarce como Alirio Bejarano
Filho de Saúl quem o obriga a realizar as funções mais baixas da fazenda. Ele quer imitar o pai, mas sua sensibilidade não o permitirem. É hágil com as mãos e com escultura em madeira. Sente grande afeição por seu tio Gudelio. Teresa mudara sua vida.











Candy Montesinos como Otillias Barrientos
Amiga Erika, que conheceu na Espanha. É uma cúmplice hipócrita, tão interessada como ela. É malvada, viúva duas vezes. Também se sente atraida por Camilo.







5."Toda una Dama" - 2007/2008


Essa é a minha favorita !!É claro!Pois o casal de Isa TKM é o mesmo dessa novela!!é muito lindo e eu adoro!!


María Gabriela De Faría como Helena Trujillo Laya

É filha menor de Trujillo. De caráter romantico e fragil. É ruim nos estudos e vive com a a forte impresão de imperio sobre si. Ama a seus dois pais por igual. Se mantem longe dos conflitos da casa, fugindo-se na música eletronica, o iPod e internet. Quer ser advogada para trabalhar com sua irmã, mas as notas não a ajudam. No fundo sua verdadeira paixão é ser DJ, para que saia as escondidas a locares noturnos, ato que a fazera entrar em conflitos com sua controladora mãe, que espera outro futuro para sua adolecente filha.





Reinaldo Zavarce Peche como Guillermo Galván "Guille"
Filho menor de Máximo Galván, um importante candidato a presidente. Vive na sombra das ambições politicas de seu pai, quem o tem castrado em mais de um sentido, sem perceber que está se tornando uma panela de pressão prestes a explodir de tudo o que reprime. É insatifeito consigo mesmo, não tem um norte e é usado para esconder-se atras de sua aparencia de menino alegre.





6."Ser Bonita não Basta" - 2005
Nessa novela A Jennifer de Isa TKM faz e o mais interressante é que ela é malvada e usava aparelho na época.




María Antonieta Castillo como Elena "Lala" Tirado

Manipuladora, ressentida, e cheia de complexos. Foi criada pela familia Olavarrío. Rejeitada por Soledad, mas muito querida por Coral, a inveja de sua beleza, bens e até de seu namorado Alejandro. É capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.






María Gabriela de Faría como Andreína Márquez

Filha única de Eduardo e orfã de mãe. Foi criada mimada e muito querida por seu pai e avô. Arregala suas garras quando tentam tirar o amor de seu papai.






Verónica Cortez como Margot de Falcón

Mamãe de Esmeralda. Se casou obrigada com um viuvo que já tinha duas filhas, e do qual nunca esteve apaixonada. É uma boa mãe. Tem uma grave doença que a mantem em cima de uma cama.




7."Dr. G y las mujeres" -2007










Liliana Meléndez como Monserrat

É a confidenete de Florence. É uma mulher insegura por estar acima do peso, nunca diminue se quer 500 gramas. Encontrara sua verdadeira vocação: ser operadora telefonica de uma linha quente.




Chantal Baudaux como Susana Andrade Niño
Apesar de sua irmã, que se passa como uma paciente disfuncional de "Dr. G". Seus "looks" variam tanto como seu estado de humor. Sonha em ser atriz, coisa que por sua fraquesa nunca alcançou. Transforma seus problemas em grandes tragedias.




8."El Desprecio"-2001



nessa novela contamos tambem com o Clavvatti de Isa TKM ainda muito novinho e o Donny Murrati com cabelos longos!!




Oscar Cabrera como Crisanto Maldonado (CRIS)
Crisantos, junto com seu pai, é um dos guardas da propriedade dos "Santa María". Amante do mar e mecanico de lanchas em seu tempo livre, deixa o litorale chega em casa de seus patroes em Caracas para ajudar no serviço, enquanto termina seus estudos. É um rapaz simples, sincero e puro. Tentera conquistar Violeta Velandró.






Donny Murrati como Peretico
É o filho de Colimodio Peralta (Pereto) Será outro dos protetores de Clara Inés; o guarda-costas próprio Cirilo-lhe o nome da menina, Estrella e seu bebê. Será exemplo de coragem, bom coração e lealdade comprovada.






José Ángel Ávila como Giorgio
É a contrapartida de Tirso, Fred e Paulo. Aparência atlética, bom tamanho, ágel e hábel com armas. É o executor das ordens atrás de Pastora.







9."Tukiti Crescí de Una"- 2006

Essa novelinha foi um sucesso na Venezuela e teve ate retransmissão , mas é claro que foi sucesso porque teve muitos dos nossos idolos de Isa TKM no elenco.E uma curiosidade é que o ex namorado na Magu na Vida real ,é esse tal de Antonio que é citado em quase toda as historias a baixo porque ele era o protagonista da novela!!





Maria Gabriela de Farias como Wendy
Tem um amor intenso por Antonio é um segredo que ela pensa que está bem guardado. Eles cresceram juntos e, embora ele a veja como uma menina, fica nervoso toda vez que fica perto dela.







Mayra Mendez é Punketa
Sera o primeiro amor traumático de Antonio.Ela vive pelo punk.Terminara seu namoro com Antonio por esse motivo.






Francis Romero como Veronica
Professora de Matematica das crianças.







Manuel Colmenares como Puro Conto
Melhor amigo de Antonio.







Créditos totais: Ao blog Isa TKM 24 horas!

2 comentários:

Unknown disse...

oi isa..
eu quero saber mais coisas sobre vc??
me insina a azer novela
eu ja falei cm vc um dia
pelo pate papo se lembra beijos
se cuida
a catarina tá te usando tá

catherin disse...

hola manuel colmenares estas invitado presentacion caja de los sueños de los niños dia 19 20 julio en venezuela en escuela basica maracay aragua comiensa a las 6:00pm te va gustar mucho me llamo catherin martinez

Related Posts with Thumbnails