Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 23 de janeiro de 2010

Magu eatá doente! (Exclusivo)

Isso mesmo gente!A nossa queridissima atriz Maria Gabriela de Faria está doente, essa imagem abaixo ela postou no seu twitter.Ela fazendo exame de sangue:







Obs: O negócio de prender o braço é : Verde, Amarelo e Azul (Cor do Brasil)



Magu está de repouso por 3 dias!E o Peche está cuidando dela!Veja algumas postagens dela no twitter:









De baixo para cima:





Postagem dela: Un poco enferma:( descansando!






Tradutor: Um pouco doente:( Descansando!





Postagem dela: Realmente enferma! Buscando quien me lleve a la clinica pues mi novio esta "secuestrado" en fox...






Tradução: Realmente doente! Procurando alguém para me levar para a clínica, porque meu namorado é "sequestrado"na Fox ...(não sei oque significa acho que é set de gravações)





Postagem dela: Ya en la clinica esperando que me atiendan... En una sala de emergencias! No hay nada peor que eso! Voy a salir mañana!:(






Tradução: "Ja estou na clinica esperando alguem me atender...Em uma sala de emergencias!Não há nada pior que isso!Vou sair só amanhã!:("





Postagem dela:Esperando los examenes!!! :( me quiero ir!!!






Tradução: "Esperando os exames :( Quero ir embora!!





Postagem dela: Todo bien! Nada de que morirse! 3 dias de reposo y listo!!









Tradução: Tudo bem! Nada de Morrer! 3 dias de repouso e pronto!!"





E o Peche também postou:







Postagem dele: Cuidando de @mgabrieladfc y esperando resolver todo en lo q queda de est semana


Tradução: "Cuidando de @mgabrieladfc e esperando resolver tudo no que resta da semana"



Créditos Totais: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com/

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails