Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Elles vão voltar :)

Gente o Peche postou no twitter dele que eles irão voltar para o Brasil em Março ou Abril! Estou muito feliz, pois nós os veremos pela 2° vez! E agora além de Magu, Peche, Willy, Mica e Milena, contaremos também com Carolina Gaitán e Ricardo Abarca, os novos integrantes da banda.
Logo abaixo vocês verão 2 imagens do Peche falando sobre o show, clique na imagem para amplia-la!


Espanhol: Gracias x todo! Este año iremos a Brasil y a varios países más... Mientras... I keep working...
Tradução: Gracias x todo! Este ano nós vamos para o Brasil e em vários outros países ... Enquanto ... Eu continuo a trabalhar ...


Espanhol: Iremos en marzo o abril a Brasil!!! Hey y si me acuerdo de la bandera de Venezuela en Perú!! Wow!
Tradução: Nós iremos em março ou abril para o Brasil!Ei e se eu lembrar a bandeira da Venezuela, no Peru! Uau!


Créditos Totais: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com/ (Favor, manter. Esse foi o 1° blog a publicar{Pelo menos não vi em nenhum outro blog})


By: Lúúh

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails