Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 9 de janeiro de 2010

Isa TKPM?

Gente não sei se é verdade mais eu participo de um chat de Isa TKM/TK+ e nós estavmos conversando até que um menino falou que vai ter a 3° temporada de Isa TKM.Que se chamará Isa TKPM.
Te Keiro Mucho, Te Keiro +, Te Keiro Para Mi

Bom não sei se é verdade ou o menino tava inventando mais se souber de alguma coisa postarei aqui no blog!

Créditos totais: Esse foi o 1° blog a postar sobre Isa TKPM( obs: Ainda não está nada confirmado se é verdade ou não, mais..) De os devidos créditos http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com/

Agora vou dormi!
Boa noite e até +

By: Lúúh

2 comentários:

gysatkm disse...

eu tambem amo muito isa tkm/+ e em um outro blog tkm eu li que a magu havia dito q iria ter a 3 temporada da novelinha teen sim. espero q seja verdade

Anônimo disse...

Oi gente meu nome é Alessandra amo isa tkm/tk+ e nao fiquem muito felizes porq tenho uma má noticia...
Ia ter Isa tkmpm,mais adivinhem quem nao quis q fizessem?????vcs nao vao acreditar?O Peche o nosso divo gente eu falo serio.Esses dias,o Peche postou no twitter.O seguinte.
@PECHE84 Eu nao quero assustar os fas mais quem nao quer a terceira temporada de Isa TKM/TK+ sou eu.


O causador da febre TKPM.é PECHE GENTE.

Related Posts with Thumbnails