Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 9 de janeiro de 2010

Peche com sua sobrinha!

Gente é isso mesmo! Esses dias o Peche postou no seu twitter que tinha acabado de nascer a sua nova sobrinha Alana.Veja uma foto que ele postou no twitter dele com a sobrinha e o irmão!

Veja algumas frases que ele postou no twitter :

  • A partir de hoy 28 de diciembre, me pueden llamar... "Tío"... Mi sobrina se llama "Alana"

Tradução: A partir de hoje 28 de dezembro, podem me chamar ... "Tio" ... Minha sobrinha se chama "Alana"

Tradução: @ Doraschittini muito obrigado! Eu agora estou no hospital.

  • @monique_vondy "Alana" mi sobrina es una bebé bella! Apenas la traigan posteo fotoss... Ahora estoy con mi hermana en la habitación.

Tradução: @ Monique_vondy "Alana" Minha sobrinha é um bebê lindo! Só para trazer posteo fotoss ... Agora estou com a minha irmã no quarto.

  • En casa con mi familia + su nuevo integrante... "Alana" :) Hoy es un día de mucha alegría para todos nosotros. Gracias!

Tradução: Em casa com minha família e a nova integrante ... "Alana":) Hoje é um dia de grande alegria para todos nós. Obrigado!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails