Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Los mas belos de 2009 - Parte 2


Seu pacto com o estilo da moda. está se tornando uma das mais saudáveis imagem da nova geração.
Ela tem apenas 17 e já é ídola continental. Venezuela, conhecida como modelo de comerciais quando ainda era criança e em alguns papéis adolescente sobre a RCTV. De qualquer forma, graças a sua personagem Isabella(Protagonista da série juvenil Isa TKM transmissão, desde 2008, Nickelodeon), crianças e adolescente desde México até Argentina suspiram com sua doçura, seguem seu estilo de moda e decoram as canções que enterpreta junto com o elenco do programa.Tem sido um sucesso de Maria Gabriela e seus companheiros que a Nickelondeon já está transmintindo a segunda temporada da novela com o nome de Isa TK+, e na edição dos Prêmios MTV Latino viu-se apresentado, ao vivo e direto de Bogotá, uma das estrlas convidada ao show.
Além disso, recentemente foi lançado o segundo álbum da série, o que significa que agora é quando o público quer aproveitar a graça artística de Maria Gabriela. Não é difícil prever que 2010 será outro bom ano para ela, pois a senhorita De Faria apenas está abrindo um mundo de oportunidades que, seguramente, saberá aproveitar. " Quero seguir com a televisão, porque gosto muito de me dedicar a isso.Mas quero fazê-lo junto com uma carreira universitária", ela disse a Estampas faz un ano, quando o remoinho de sua popularidade apenas começava.Provavelmente a universidade terá que esperar, porque, por agora, a televisão quer muito mais do talendo de Maria Gabriela.
CRÉDITOS TOTAIS: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com Demorei para traduzir a parte 2,3 e 4 POR FAVOR MANTENHA OS CRÉDITOS!!
Bom gente essa é a matéria que a revista Estampas fez da Magu e é claro tava em espanhol e tive que traduzir! Essa é a parte 2, a 3 e do Peche que se der irei postar logo após essa e a 4 que não tenho certeza se postarei hoje, se conseguir posto a parte 3 e a 4!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails