Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Isa TK+

Historia:Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; logo segue Ivan Riveroli, o irmão de Paulina que será o rival de Alex e Rey. Além disso, se encontrarão uma bruxa como diretora de sua escola nova, que a qual é chamada Violeta Marindo, ela é totalmente diferente a professora Severa Rigores, porque vai tornar a vida impossível para todos (embora não se sabe se esse "todos" inclui os irmãos Riveroli).
Elenco Antagónico:Chantal Baudoux como Paulina Riveroli "Venenoni": Uma menina malcriada, vaidosa, inconstante e invejosa, recebe imagem e semelhança de seus pais, um italiano que deu a ela todos os seus desejos e mimar ainda os franceses não mais poder. Muita imatura em muitas situações. Líder do grupo e é a mais popular da academia. Quando quiser obter alguma coisa e se isso traz-lhe o problema de distância.Yaneth Waldman como Violeta Marindo: A diretora da academia. Uma bruxa no que diz respeito à personalidade. Ela ama os irmãos Riveroli porque sabem que um segredo de que não pode ser revelado. Será dedicada a tornar a vida impossível para os "estrangeiros" possa expulsar Isa, Alex, Rey e Linda.Participaçao especiais:Fanny Lu como Jessenia Riveroli: A irmã mais velha de Paulina e Ivan. Caprichosa e se encarrega de dar-lhe máximas ideias mas(mal) para a sua irmã e adora ao consentimento de seu irmão. Muito imatura e malcriada.A e vc sabiam que a cristina vai ser participaçao especial nessa temporada e promete que vai melhorar e ser um pessoa boazinha.Filmagem:A série começará a filmar em meados de Julho de 2009. Começará a gravar em Caracas, capital da Venezuela as cenas referidas ao anúncio do recorde do percurso da banda e da despedida foi feito para eles. Além de todas as cenas em que a atriz Milena Torres (Cristina Ricalde) porque ela não pode viajar para a Colômbia com o resto do elenco. As gravações referidas aos irmãos Riveroli começará a gravar em meados de Agosto, porque a atriz Chantal Baudaux (Paulina Riveroli) deve terminar a gravação da novela em que está atualmente trabalhando "Calle Luna, Calle Sol" e ainda não foi encontrado o ator que interpretará seu irmão Ivan.
Curiosidades:
A série começará a ser gravada no mês de Julho, porque é quando María Gabriela de Faría (Isa), termina o ano escolar e pode viajar devido que é a única estudante do elenco principal.Embora a série será gravada na Colômbia a atriz que irá interpretar a nova personagem "Paulina Riveroli é venezuelana.Embora a personagem Paulina Riveroli tem 16 anos, a atriz que interpretará (Chantal Baudaux)tem 29. É uma história similar à primeira temporada, pois Cristina Ricalde tinha 15 anos, mas a atriz (Milena Torres) tem 26.
Ainda estão a fazer um teste para o ator que vai interpretar "Ivan Riveroli".
Os atores da RCTV internacional José Ramón Barreto e Gabriel López, fizeram o teste para interpretar Ivan Riveroli.A cantora Fanny Lu aparece no primeiro e segundo episódio como a irmã mais velha de Paulina e Ivan Riveroli.Foi um rumor que a atriz Micaela Castellotti deixará a série no seu regresso ao seu país de nascimento, a Argentina.É uma surpresa o aparecimento de Marcos, Micky e Júlio na série.
As aparições de Marcos e Micky, porque uma das descrições dos capítulos da série mencionado que a banda vai tocar em um concerto de boas-vindas e que deve ser lembrado que Marcos é o baterista e Micky o baixista a respectiva banda. E o surgimento de Júlio, porque a história menciona que o detetive Armando Busconi vai se vingar de Alex e Júlio.
Na Nickelodeon já estreou 2 comercias que dizem que a série terá estréia em Setembro.
Agora eh só aguardar mais novidades de Isa TK+, se soubrer mais algo eu posto aqui.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails