Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ENTREVISTA COM REINALDO ZAVARCE

Achei em um Blog venezuelano, é pequena...mas vale conferir :)


Reinaldo Zavarce: Sou romântico e brando
Apresentamos com exclusividade o ator venezuelano protagonista de um programa juvenil que é transmitido pela Nickelodeon (segunda a sexta – 19h). Será verdade que está namorando uma companheira de elenco?Todas as tardes, Reinaldo Zavarce se converte em Alejandro (Alex) Ruiz, o roqueiro de Isa TKM, a telenovela juvenil em que faz papel principal junto com María Gabriela de Faría, na novela vivem um romance (que parece ser muito mais do que ficção). Feliz pelo êxito que teve com seu personagem, o ator se mostra disposto a responder todas as nossas perguntas.

Luna teen - Que expectativas tinha quando te propuseram gravar a serie?Reinaldo - Me haviam falado que era uma serie juvenil para a América Latina. Estava super entusiasmado, mas não sabia que ia conquistar tanto sucesso. Quando vejo as mensagens dos fãs no MySpace e no Facebook é super emocionante. É genial!
Luna teen – Como foi o ano de 2008 para você?
Reinaldo - Foi de muito trabalho. Encerramos super bem as gravações de vários capítulos com muito ritmo para poder tirarmos férias e voltar com as pilhas renovadas! Eu sei que tenho em mente fazer um filme neste ano(news diz:acho que ele ainda não sabia de IsaTk+, risos).Espero que seja na praia. Isso é o que quero fazer. Seria genial.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails