Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista a Marí Gabi e Reinaldo Zavarce!


Quando se tem 15 anos de idade, a vida de qualquer pessoa se torna muito diferente. A Isa gosta de um rapaz que só se preocupa com sua guitarra e sua namorada. Uma verdade que a faz fantasiar, a tal ponto que se converta em mentiras. Assim a história de Isa TKM (Te Kiero Mucho), série juvenil que estreiará na Nick em 29 de setembro às 19h. Os atores venezuelanos María Gabriela de Faría y Reinaldo Zavarce Peche são os protagonistas do programa.

-Como descrevem seus personagens?
-Reinaldo: Alex é um garoto que adora música. É o que mais o move. Sua paixão é tocar guitarra. É muito sensível. Tem uma namorada que se chama Cristina e ela o manipula.
-María Gabriela: Isa Pasquali é uma menina muito louca e desastrada. Se atrapalha com tudo. Sempre está nas nuvens, pensando em outra coisa e mexe com as pessoas. É leal e muito boa amiga, mas é muito mentirosa.

-Tem um vídeo rolando na internet...vocês cantam de verdade?
-Reinaldo: Eu toco gruitarra e canto. Já estamos gravando várias canções do disco da série que vai sair pela Sony BMG. Há uma canção que eu canto que se chama Abrir los ojos que me encanta muito.

-María Gabriela: Sim, eu canto. Me custa um pouco por que não havia cantado nunca, mas estou estudando para melhorar.

- É uma cópia: Isa TKM com Somos tú y yo de High School Musical?
-Reinaldo: Não, Isa TKM é uma série musical, mas é muito original. ¡Não se preocupa com as outras séries de tevê.
-María Gabriela: Isa TKM é uma série diferente por sua história. Não é a típica protagonista boa, que não quebra um prato. Isa é a pessoa mais imperfeita do planeta.
-A série vai ser transmitida em toda América Latina, o consideram um passo para a internacionalização?
-Reinaldo: Creio que sim. Além de gravamos o disco com Sony BMG, Sony Pictures Internacional Television é a encarregada da parte dos vídeos. Sem contar que o canal que vai transmitir a série é Nickeledeon. O vídeo da série, Ven a bailar, o transmitem na MTV e já está como extra dos 10 mais pedidos. Tambén passam promos na Nick a cada momento no mundonick.com. Ali está toda a informacão da série.
É verdade que vocês namoram na vida real?

-Reinaldo: (risos) Namoramos há um tempinho (ele não falou por quanto tempo =/ ), é muito bom contracenar com quem a gente gosta, inclusive quando uma dessas pessoas é o seu grande amor.

-María Gabriela: Nenhum comentário! Ele disse tudo. (risos)

-Perguntamos sobre a possível vinda deles ao Brasil:

-María Gabriela: Nossa adoro o Brasil, não sabemos se teremos algum Show lá, porque a série tá começando a ser transmitida agora, mas é tudo o que mais quero.

-Reinaldo: O Brasil me encanta, pela sua beleza e pelo futebol também, gostariamos muito de ir para lá, a gravadora ainda não nos falou nada se teria alguma tarde para autógrafos ou concertos lá e estamos na expectativa.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails