Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista com Maria Gaby e Peche


Entrevista com maria gaby(isa) e peche (alex) -Essa entrevista foi feita a uns tempos atraz, mais resolvi postar para vocês. Para quem não tinha certeza que Maria Gaby e Peche eram namorados leiam essa entrevista.

Como foi a seleção para fazer parte da novela?

Maria gaby-Teve uma seleção com muitas meninas, mas consegui o papel.

Peche-No teste, além de atuar eu cantei e até levei minha guitarra! Estava supernervoso, mas consegui também!A novela fala muito sobre primeiro amor e primeiro beijo.

Como foi o de vocês?

Maria Gaby-Desde pequena eu sempre fui muito apaixonada e romântica. Eu estava na escola e gostava de um menino muito chato... mas muuuito chato! E eu sofria tanto, pois ele não queria nada comigo! (risos). Mas meu primeiro beijo não foi com ele, na verdade foi durante uma cena de novela, com 11 anos...

Peche-Meu primeiro amor foi algo muito inocente, tinha 13 anos e gostava de uma menina mais velha, mas ela nunca me notava. Mas meu primeiro beijo não foi com ela, foi com 14 e com uma menina da mesma idade, foi bem legal.

É verdade que vocês namoram na vida real?

Maria Gaby-Ahm... sim! Já estamos juntos há um ano.

Peche-Nos conhecemos em outra novela, há 5 anos.

Como é trabalhar com o namorado?

Maria Gaby-É legal, pois nos vemos todos os dias, assim ficamos muito juntos, e ainda gostamos de sair depois das gravações.

Vocês se acham parecidos com seus personagens?

Maria Gaby-Gosto muito da Isa, sou igual a ela no caso de me apaixonar fácil! Sou meio desastrada também, vivo cheia de roxos por tropeçar e bater nos móveis.

Peche-Alex é esportista, eu também gosto de futebol, aliás, quase fui um jogador profissional. Ele também ama música, assim como eu. E é meio tímido com as mulheres, eu sou um pouco assim também!



Tomara que tenham gostado!

Beijinhos.

1 comentários:

yaraRoberta disse...

ameii a entrevista de mary e peche eu amo eles yara Roberta

Related Posts with Thumbnails