Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista a María Gabriela de Faria..(Isa)


Como você era quando era criança? Super ativa dançava e cantava por todos os cantos?
Tinha medo de escuridão e de dormir sozinha. Mas eu prefiro dormir no mesmo quarto que meu irmão. O brinquedo que mais lembro é uma boneca enorme de tecido com umas pernas enormes e ela era maior que eu. Era o máximo!(risos)
Se fosse uma heroína ou um super-herói qual você gostaria de ser?
Seria um das Bratz.
Prefere atuação ou animação?
Atuar, definitivamente é o que me encanta.
O talento se tem ou se cultiva?
É algo que se tem mas tem que se desenvolver, assim como acredito que temos que nos preparar, estudar e melhorar.
Qual o reconhecimento sobre o talento?
Um Oscar.
Uma obra que tenha visto:
Tudo o que tenha improvisação pra mim parece que é dificílimo. Uma vez fui a uma peça que as pessoas assumiam um papel, um tema e os atores improvisavam.
Com quem você gostaria de trabalhar?
Johnny Deep.
Algum ritual te deixa criativa?
Quando não consigo me concentrar começo a pular.
Se você escrevesse um conto sobre sua vida como se chamaria?
As Aventuras de María Gabriela.
Em que amuleto acredita?
Não acredito muito mas que existe existe... Para as estréias gosto de me vestir de branco e sempre pego a levar as malas no Natal (risos)
Em que é viciada?
Em mastigar gelo.
O que recomenda da Venezuela?
Absolutamente tudo. Suas praias, montanhas, A Grande Sabana. Venezuela é um país muito privilegiado porque tem de tudo, é incrível.
Qual seria a maior recompensa do teu trabalho?
O carinho do público é a recompensa do ator. Claro que se me desse o Oscar eu não ficaria brava...(risos).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails