Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Elenco e CD de Isa TKM

Isa TKM é uma novela original produzida pela Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television, sendo esta a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon (a primeira foi Skimo, produzida no México, e a terceira La Maga y el Camino Dorado]], produzida na Argentina). A transmissão tem 55 minutos de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. O CD com a trilha sonora cantada pelos próprios atores já foi lançada no Brasil, contendo 11 músicas. Esta telenovela infanto-juvenil foi exibida nos Estados Unidos. Atualmente, obtém mais audiência que algumas séries do canal pago.
Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt. É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.
A novela contém elementos musicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma.
Sua segunda temporada se chamará Isa TK+ e tem previsão de estréia para Setembro de 2009, contando com a participação dos personagens principais da primeira temporada.

Elenco

María Gabriela de Faría Chacón como Isabela "Isa" Pasquali
Reinaldo Zavarce como Alexandro "Alex" Ruiz
Micaela Castellotti como Linda "Gordinha" Luna
Willy Martin como Reinaldo "Rey" Galã
Milena Torres como Cristina "Cristarântula" - Ricalde
Sabrina Seara - Marina Pasquali
Jefferson Brizgh - Marco Pasquali
Donny Murati - Cristóbal Silva
Candy Montesinos - Rebeca Ricalde
Manuel Colmenares - Miguel "Micky" Silva
Javier Valcarcel - Julio Silva
Dad Dáger - Estella Ruiz
Maria Antonieta Castillos - Jennifer Contreras
Jorgenys Martínez - Guillermo
Everson Ruiz - Diego Julian
Anibal Santiago Kabbabe - Kiko
Jhostin Jiménez - Junior
Marina Hernández - Rocio
Samantha Carolina Méndez Hernández - Justa "Repetida"
Mayra Carolina Méndez Hernández - Norma "Repetida"
Oscar Cabreras - Raúl Clavatti
Ever Bastidas - Carlinhos
Orlando Hernández - Antonio Pasquali
Liliana Meléndez - Carmina Pasquali
Francis Romero - Severa Rigores
José Antonio Barrios - Ricardo Ricalde
Verónica Cortez - Lucrecia Portacarreros
Lorena Maquez - Profesora Melody
João Vítor G. - Bruno Cavare

Cd Isa Tkm
CD da Isa TKM - Pré-vendaCabei de encontrar lá na comunidade do CD da Isa, a comunidade Oficial do CD!Isa TKM estreou em abril de 2009 e já é líder de audiência entre os canais infantis da TV fechada no Brasil em seu horário de exibição. O programa repete o sucesso alcançado nos demais países da América Latina. São 11 faixas dançantes que trazem as músicas que compõem a trilha do programa exibido pela Nick de segunda a sexta, às 19h.Todas as faixas são originais e cantadas em espanhol pelos protagonistas – María Gabriela de Faría (que interpreta Isa), Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), Milena Torres (Cristina), Willy Martín (Rey) e Micaela Castelotti (Linda). O tema de abertura da novela, Ven a Bailar, e o sucesso Vamos a Vivir, fazem parte do CD.As músicas embalam as aventuras de Isa Pasquali, uma menina de 15 anos que vive uma paixão platônica pelo garoto mais bonito do colégio, Alex, enquanto tenta fazer sucesso com sua banda de rock. Brinde exclusivo no encarte do CD - O encarte do CD traz uma surpresa para os fãs – um código “secreto” que dá acesso ao download de conteúdo exclusivo através do site.O CD CUSTA 24,90.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails