Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 15 de agosto de 2009

Entrevista-Veja e descubra se Maria Gaby e Peche são namorados ou não.

Oi gente!Vim trazer uma outra entrvista com o pessoal do isa,só que dessa vez,foi a toda teen quem fez.Leiam até o final,que vcs vão ver uma coisa bem legal nela,que é a dúvida e a tristeza de muitas pessoas,essa entrevista vai responder a pergunta mais perguntada desdo chat com o pessoal na uol!Acho que vc ja deve saber qual é né?Então leia
!t-t: Como é receber a notícia de que Isa TKM já é líder de audiência no canal Nick em apenas um mês de exibição?
Willy: "Primeiramente, foi uma surpresa. Exibir a novela também no Brasil é algo que nos emociona muitíssimo nos dá muita alegria e o que podemos fazer é agradecer a todos os que assistem à novela no Brasil.
"t-t: Como é, viver uma protagonista ainda tão nova, Maria Gabriela?
Maria Gabriela: "Estou terminando o colégio, faço aulas ainda na parte da manhã. Então isso me deixa muito orgulhosa. Estar numa novela tão boa, com uma história tão legal. É algo que exige bastante de mim, mas trabalho com uma equipe muito talentosa e é uma alegria pra mim.
"t-t: O que há de mais engraçado no seu personagem, na sua opinião?
Maria Gabriela: "Ela é meio doida, bastante desajeitada, vive tropeçando... E, às vezes, o que é muito engraçado é que, quando ela mente, sempre descobrem a verdade e isso é muito divertido
."t-t: Muitas leitoras de todateen querem ser atrizes. Qual é o conselho para elas?
Reinaldo: "Creio que o principal é que estudem e se preparem, é muito importante. É importante ir atrás de uma boa formação teatral, pra poder, assim, construir uma carreira. Este é meu conselho básico.
"t-t: Como é, para Maria e Reinaldo, separar carreira de questões pessoais? (eles são namorados na vida real). É difícil, por exemplo, depois de uma discussão, ter que se ver no trabalho também?
Reinaldo: "Eu e ela sempre brigamos! Mas é ela que começa (risos).
"Maria: "Ah, que mentira!!!
"Reinaldo: "Brincadeira, é muito difícil a gente brigar. Somos companheiros de trabalho também, mas não brigamos não, isso é muito difícil.
"Maria: "Verdade
."t-t: Como é a preparação de voz e dança para os shows que vocês fazem?
Willy: "No momento, estamos ensaiando bastante, trabalhando cerca de oito horas diárias, além de ter aulas de voz, expressão corporal e inclusive aulas de ioga. Temos aulas de técnica e preparação para dança também.
"Bom gente,vcs ja devem ter percebido qual era a pergunta né?Então,é isso mesmo, o reinaldo e a maria namoram siim na vida real!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails