Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Isa TK+ Capitulo 2(29/09/2009)

Isa TK + capitulo 2 parte 1
 
Isa TK + Capitulo 2 parte 2
 
Isa TK + Capitulo 2 parte 3

Isa TK + Capitulo 2 Parte 4
 
Isa TK + Capitulo 2 Parte 5

Matéria publicada pela Tv Chimes





"ISA TKM ARRASOU NO BRASIL E NOS MEUS PRÊMIOS NICK 2009"

->Que sucessoooooooo!!!<-"""E os garotos da série Isa TKM estão nadando na felicidade pois a visita deles no país do samba e das garotas(nossa como o brasil é conhecido lá fora :O) foi um sucesso!! No dia 24 deste mês, será transmitido os Meus Prêmios Nick onde os garotos foram recebidos como verdadeeiros ídolos internacionais.Além de fazer um ato por estarem indicados, eles fizeram um show e cantaram 'Ven a bailar' e 'Vamos a vivir' diante de 6000 pessoas, e ao finalizar receberam um disco de ouro pelas vendas do disco no país que superam a marca de 30.000 cópias, e Reynaldo Zavarce ganhou na categoria 'Ator do Ano'. A visita ao país tinha que ser aproveitada a máximo, assim, eles fizeram dois shows que encheram as casas de shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, superando a marca de 4.500 pessoas em cada um dos shows!! """ Geente, esse matéria foi a TV Chismes que fez sobre Isa TKM!

Créditos: http://maisisatkm.blogspot.com/

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Isa Tk+ Capitulo 1(28/09/2009)

Isa TK + Capitulo 1 Parte 1

Isa TK + capitulo 1 parte 2

Isa TK + Capitulo 1 Parte 3

Isa TK + Capitulo 1 Parte 4

Isa TK + Capitulo 1 Parte 5

Isa TK + capitulo 1 parte 6

Isa TK + capitulo 1 parte 7

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Isa TK+

Gente hoje como vocês já sabem foi o 1° capitulo de Isa TK+.Eu achei um site que passa a NICK ao vivo então deu para mim assistir, eu gostei muitoO..Amanhã eu vou assistir de novo, e também passo o site pra vocês Ok?!Vou contar como que foi o 1° capitulo e talz.Porque agora tenho que sair amanhã conto tudo.
Boa noite

Isa TK+ avances 4


Isa Tk+ lançamento em Bogotá



Adiada

Gente infeizmente depois de ser divulgado a estréia de Isa TKM no dia 12 de Outubro, a Band resolveu prolongar mais a espera, adiando a estréia da novela. Dessa vez será no dia 19 às 20:15h!Então nós teremos que esperar mais um tempinho para rever nossos idolos!
Tomará que eles não adiem de novo!

Natalia(Isa TK+) fez Rebelde

Isso mesmo, se vocês assistiam a novela Rebelde, devem lembrar da personagem Bianca Delight amiga da Lola.O que tem em comum nisso é a participação da atriz mexicana que viveu Bianca Delight, agora vivendo a personagem Natália na NOVELA ISA TK+.

Conheça mais a atriz Allison Lozano:
Allison Marian Lozano Núñez ( nascida em Chihuahua-México, 11 de agosto de 1992) é uma atriz e cantora mexicana.
Começou sua carreira no programa Código F.A.M.A. e foi uma das finalistas. Por seu desempenho foi convidada para integrar o elenco da telenovela Alegrifes e Rabujos em 2003. Seu último trabalho foi em Rebelde.
Vejam os papeis que a atriz Allison Marian já fez:
* Telenovelas:
* Las Dos Caras de Ana (2006-2007) como Paulina
* Alegrifes e Rabujos (2003-2004) como Alisson
* Misiion S.O.S Aventura y Amor (2005) como Diana Lozano
* Rebelde (2005-2006) como Bianca Delight
* Discografias:
* CD Código F.A.M.A. Primer Edición
* CD Código F.A.M.A. Segunda Edición
* CD Código F.A.M.A. Terceira Edición
* CD Código F.A.M.A. Cuarta Edición
* CD Código F.A.M.A. Quinta Edición

Créditos: http://maisisatkm.blogspot.com/

domingo, 27 de setembro de 2009

Isa TK+ personagens


































~Amanhã

Gente é amanhã..O tão esperado dia, a estréia de Isa TK+ na Venezuela, vou tentar achar o 1° capitulo de Isa TK+ amanhã na internet.Porque sempre tem alguém que posta os capitulo né?!Mais não é certeza ainda se vou conseguir...

Agora nós aqui do Brasil teremos que esperar até o ano que vem :'( infelizmente, mais tudo bem em quanto isso veremos em espanhol mesmo.

sábado, 26 de setembro de 2009

Parceiros

Gente você que eram parceios do meu blog, mandem o link por comentário para mim .Eu fui mudar o template e saiu os blogs parceiros.Para os blog parceiros mandem o link por comentário ou pela Cbox que estarei colocando daqui a uns dias.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Blog em construção

Gente o blog está passando por uma etapa de construção.

MPN 2009

Daqui uns dias eu postos as fotos do MPN eu estou meio atrazada com as fotos, pois tenho várias coisas de escola pra fazer, então não da pra ficar editando as fotos(E do show no Brasil Também postarei daqui uns dias).
Ganhadores do MPN:
-Ator favorito: Reinaldo "Peche" Zavarce(Uhul)
-Atriz favorita: Patrícia Pillar(Linda perdeu)
-Atleta do ano: Kaká
-banda favorita: NX zero
-Cantor ou cantora do ano: Cláuda Leite
-Desenho favorito: Bob Esponja
-Filme do ano: Crepúsculo
-Game favorito: Guitar Hero World Tour
-Revelação do ano: Stevens
-Gata do ano: Juliana Paes(Isa perdeu)
-Gato do ano: Rodrigo Hilbert(Alex perdeu)
-Humorista favorito: Marcelo Adnet
-Mundo web: Orkut
-Música do ano: Cartas Pra Você (NX zero)
-Artista internacional favorito: McFly
-Personalidade do ano: Bob Esponja
-Programa de TV favorito: Pânico(Isa TKM perdeu)
-Slime: Lucas
-MPN 10 anos: Slime no Di

Peche e Magu se beijaram, quando caiu o slime.
A banda(Isa, Alex, Cris, Rey e Linda) cantaram Ven a Bailar, e ganharam disco o de ouro(Uhul).
Apezar da Magu não ter ganhado em gata do ano, Micaela atriz favorita, Peche gato do ano e Isa TKM programa de TV!Pelo menos o Peche ganhou ATOR FAVORITO e a banda ganhou o DISCO DE OURO.Valeu a pena.
Parabéns a todos!!!

Luna Teen faz entrevista Reinaldo Zavarce

Luna teen - Que expectativas tinha quando te propuseram gravar a serie?
Reinaldo - Me haviam falado que era uma serie juvenil para a América Latina. Estava super entusiasmado, mas não sabia que ia conquistar tanto sucesso. Quando vejo as mensagens dos fãs no MySpace e no Facebook é super emocionante. É genial!
Luna teen – Como foi o ano de 2008 para você?
Reinaldo - Foi de muito trabalho. Encerramos super bem as gravações de vários capítulos com muito ritmo para poder tirarmos férias e voltar com as pilhas renovadas! Eu sei que tenho em mente fazer um filme neste ano(news diz:acho que ele ainda não sabia de IsaTk+, risos).Espero que seja na praia. Isso é o que quero fazer. Seria genial.

Créditos: http://fsdeisatkm.blogspot.com/

Lunna teen entrevista Reinaldo Zavarce

Luna teen - Que expectativas tinha quando te propuseram gravar a serie?
Reinaldo - Me haviam falado que era uma serie juvenil para a América Latina. Estava super entusiasmado, mas não sabia que ia conquistar tanto sucesso. Quando vejo as mensagens dos fãs no MySpace e no Facebook é super emocionante. É genial!
Luna teen – Como foi o ano de 2008 para você?
Reinaldo - Foi de muito trabalho. Encerramos super bem as gravações de vários capítulos com muito ritmo para poder tirarmos férias e voltar com as pilhas renovadas! Eu sei que tenho em mente fazer um filme neste ano(news diz:acho que ele ainda não sabia de IsaTk+, risos).Espero que seja na praia. Isso é o que quero fazer. Seria genial.
Créditos: http://fsdeisatkm.blogspot.com/

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estréia de Isa TKM na Band


O dia das crianças está chegando, e a Band vai presentear todos com um grande presente.

A Partir da Segunda-feira dia 12 de Outubro, Isa TKM passará a ser exibida pela Band às 20:15h. Fiquem ligados!
Tá chegando o grande dia..Uhul



segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Coletiva de imprensa

domingo, 20 de setembro de 2009

Me ajudem

Oie, gente me ajudem a ganhar o concurso Isa TKM Number 1.Eu estou concorrendo á 2° lugar, votem no blog Isa TKM já é febre mundial.Por favor, muito obrigada a todos que votarem no meu blog.Eu agradeço de coração!Preciso muito ganhar esse concurso será muito importante pra mim e pro blog.Obrigada

sábado, 19 de setembro de 2009

Exclusivo do nosso blog...

Gente Isa TKM saiu na revista atrevida 15 anos
A notícia está escrita na foto acima e em baixo copiei para quem não conseguir ler na foto.Minha amiga comprou a resvista ai ela me emprestou e eu escaniei aqui no meu PC e estou postando no blog.
Dentro e fora DAS TELAS
As fãs da novela Isa TKM estão mais do que felizes com a noticia dos dois shows que serão feitos no Brasil, em Setembro. Um presente e tanto para a atriz Maria Gabriela de Faría (ISA), que também faz aniversário neste mês, e confidenciou para a ATREVIDA que tem muita vontade de se apresentar por aqui. Mais a fofa não vem sósinha. Também virão os atores Willy (Rey), Milena (Cristina) e Micaela (Linda), além de Reinaldo "Penche" Zavarce, o namoradão liiindo de María, que interpreta também seu par romântico na novela. Falando nisso,você sabia que os dois já estão juntos a dois anos? É que eles se conheceram antes de Isa TKM, em outra novela venezuelana chamada Toda Una Dama.Ai, ai...que fotos. (Por Raquel Carneiro)

Se pegar coloque créditos: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais sobre Sebastian Riveroli Isa TK+


Ricardo Guillermo Abarca Lowman (Michoacán, México, 1 de junho de 1986).
Ele é filho de Ricado Abarca e Jasmine Lowman. participou do grupo M5, grupo em que ele participou, desde então, antes de chegar ao fundo nas telenovelas e entretenimento.Seu Próximo trabalho sera interpretar um personagem na novcela Isa TKM
Curiosidades: Gente vocês lembrão de rebelde? Então o ator que vai fazer o Sebastian (ricardo abarca)ele era integrante da banda M5 .A banda na qual o Jack Duarte(para quem assistia rebelde Tomas)tambem integrava a mesma banda que coincidencia não?Ele até fez uma aparição em Rebelde quando a banda fez um participação especial!




Créditos: http://isatkm24horas.blogspot.com/

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Guarida Azul, a rede social de Isa TK+


Guarida Azul, a rede social de Isa TK+

BUENOS AIRES - Nickelodeon Latin America anunciou que vai lançar um novo site online chamado Guarida Azul, rede social que é complemento da história de Isa TK+.

Guarida Azul é um lugar na escola onde os garotos de Isa TK+ são absolutamente livres para se expressar, dividir o melhor que tem e passar um bom momento.O conteúdo que estará disponível na Guarida Azul é complemento da história na televisão e dá para esse programa conteúdos em 360 graus."O público da Nickelodeon mostra que as crianças estão aumentando sua conexão com o mundo em rede e nós, como provedores de conteúdo, temos que oferecer o melhor entretenimento para o nosso público", comentou Luis Goicouría, VP dos meios digitais da MTV Networks Latinoamérica. "É por isso que deicidimos criar esse novo site onde as crianças poderão interagir com os personagens e até colocar seus próprios vídeos. A Guarida Azul é um sótão da escola transformado em esconderijo para festas onde os garotos se encontrarão para ser felizes e dividir todos seus segredos".Dentro desta nova rede social as crianças poderão encontrar diferentes seções, como por exemplo, para fazer amigos, subir fotos, dividir notas, subi vídeos, mostrar suas montagens e trocar materiais exclusivos que só estarão disponível na internet. ambém será possível encontrar os perfis dos personagens e fotografias, entre outros. Esse site foi desenvolvido pela Looppa para Nickelodeon Latin America.

Entrevista com o elenco de Isa TKM no Brasil


Eles são lindos, talentosos, educados e tão simpáticos que fica difícil de acreditar. O elenco da novela Isa TKM (que estará na Band em outubro) deu uma passada pelo Brasil, onde fez apresentações e deu show de bom humor.O D+ conversou com María (Isa), Reinaldo (Alex), Milena (Cristina), Micaela ( Linda) e Willy (Rey). Eles cantaram um trecho de Te Quiero e falaram sobre a segunda temporada, que estreia em março de 2010.

O que vocês mais gostaram no Brasil?

Reinaldo: Das pessoas. Elas são legais, carinhosas e bonitas (ele disse tudo isso em português!). Ficamos impressionados de ver os brasileiros cantando nossas músicas.

Milena: A feijoada e o pão de queijo são ótimos.

Como vai ser Isa TK+ (a segunda temporada está sendo gravada na Colômbia)?

Willy: Vamos mudar de escola, fazer novos amigos, ter novas aulas e uma diretora bem maluca. Eu até vou conhecer uma garota.

Micaela: Dessa parte eu não gostei. A gente tinha se entendido muito bem na primeira temporada (brava).

Willy:Você vai ser sempre minha gordinha querida!

Milena: Vou me interessar por um carinha, mas é surpresa.

Como foi participar do Meus Prêmios Nick (no Rio) e receber aquela meleca na cabeça?

María: Não sabia que o slim (meleca verde) era tão nojento. Mas foi ótimo. O Reinaldo até ganhou o prêmio de ator do ano (nessa hora todo mundo disse: que bonitinho! (Os dois são namorados na vida real).

Como é ficar longe de casa?

Micaela: Somos como uma família, por isso me sinto segura. Mas sinto saudades dos parentes e amigos que ficaram na Argentina (a atriz é a única que não é venezuelana).

Vocês conseguem ter tempo para estudar, já que um episódio pode levar cerca de três dias para ser gravado?

María: Temos professores particulares e também aprendemos inglês e português.Dá para fazer tudo se formos organizados.

Vocês se divertem mais atuando ou cantando?

Reinaldo: Os dois. Frank Sinatra não fazia o mesmo? (risos)

O que fazem na hora de folga?

Milena: Durmo! Também vejo TV, fico com a família e vou ao cinema.

María: Gosto de ler e assistir a filmes. Tenho uma lista que preciso ver, como Cinderela e O Rei Leão, que vergonha.

Micaela: Vejo todas as temporadas da série Lost, que eu amo.

Willy: Assisto a Nick (risos).

Reinaldo: Jogo paintball profissional. Eu e minha equipe ficamos em terceiro lugar em um campeonato que aconteceu em julho, em São Paulo.


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Está definido o horário

O horário de Isa TKM foi definido na BAND o horário é o esperado 20:00 hrs. da noite ! Sim irá substituir 'Escolinha Muito Louca' que deverá passar apenas uma vez por semana e poderá afetar o horário da BAND muito mais a produtora já garantiu que vai ser sucesso!
"Estamos seguindo a linha de Floribella novela que foi sucesso no mesmo horário"
Isa TKM supera recordes de audiência então não será um problema para a BAND

filha da atriz Flavia Alesandra também é fã de Isa TKM.


"Máquina fotográfica nas mãos e expectativa a mil. Foi este o clima que antecedeu o encontro deGiulia (9), filha dos atores Flávia Alessandra (35) e Marcos Paulo (58), com os personagens da novelinha venezuelana Isa TKM, febre entre crianças e adolescentes. Fã dos protagonistas da trama, exibida no Brasil pelo canal Nickelodeon, ela aproveitou para tirar dúvidas com os ídolos. "O beijo entre Isa e Alex foi real?", questionou a menina, seguida do "sim" de María Gabriela de Faría (14) e Reinaldo Zavarce (16), namorados também na vida real.Além do casal, vieram ao Brasil os atores Milena Torres (16), Micaela Castellotti (15) e Willy Martin(17). O carisma de Giulia também impressionou o grupo. "Ela é uma princesa e sabe tudo sobre nós. Esse carinho não tem preço", comoveu-se María, no Hotel Transamerica, na Barra, Rio."
Então esta confirmado, Mary e Reinaldo estão namorando!
Fonte: Revista Caras

Informações sobre o novo Cd


O novo CD da saga de Isabela Pasqualli se chamará "Somo Tú y Yo" (Somos Você e Eu). Serão 10 músicas, além de 2 karaokês, que lembram os anos 1950.

O estilo das músicas será diferente do primeiro CD, lançado em fevereiro na Argentina, e já foram gravadas.

Para entrar no clima da gravação, o elenco passou um dia inteiro assistindo filmes dos anos 1950.

O disco leva o selo da Sony Music Entertainment e ainda não tem previsão de lançamento, entretanto acreditamos que seja em pouco tempo (o primeiro CD só foi lançado no último mês de exibição da novela na América Latina).

Isa TKM no Pânico na TV(13/09/2009)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

5° prova! Isa TKM number 1


Oi eu estou aqui para falar um pouco do meu blog.

Bom, eu resolvi fazer esse blog para homenagear essa super novela que está fazendo sucesso no mundo inteiro e também para informar as fãs de Isa TKM sobre novidades da banda , da novela, da vida pessoal dos personagens , entrevistas, fotos, etc.

O concurso Isa TKM number 1 é o primeiro concurso que eu participo.

E estou gostando muito,pois além de você concorrer a melhor blog, também você se diverte com as provas, que são muito legais, criativas e divertidas!!

Esse concurso vai ser muito importante pro meu blog, pois se eu conseguir ganhar, além de ficar muito feliz, vai ser um passo para o topo.

Muito obrigada por me darem a chance de participar do concurso!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Downloads


Vídeo Vamos a Vivir [Legendado] http://www.megaupload.com/?d=IX872KS9

Vamos a Vivir [Sem Legendas]http://www.megaupload.com/?d=OBM6FYKW


Comerciais Recado para isa:http://www.megaupload.com/?d=B1KAWMX8






Conhecendo Cristina Ricalde:http://www.megaupload.com/?d=BGCVPNUH



Amanhã niver da Magu..


Gente, amanhã(11/09/2009) é aniversário da Maria Gabriela de Faria (Isa Pasquali) ela faz 17 anos amanhã!
Que d+ né gente!
Nesta postagem eu queria desejar um feliz aniversário para a Mari, que tenha muita saúde, que eu desejo tudinho de bom para ela,muita felicidade, amor, alegria, paz , etc. Eu te adoro Mari!
Seu nome significa:
M - Maravilhosa!
A - Adorada!
R - Risonha!
I - Inteligente!
A - Adoravel!
G - Gatissima!
A - Amavel!
B - Belissima!
R - Rara
I - inseparavel do Reinaldo Zavarce!
E - Elegante
L - Linda
A - Agradável!
Maria, te adoro muito mesmo! te desejo: paz, amor, harmonia, felicidades, que seus desejos se realizem!
Se você estiver vendo isso quero que
saiba que eu
TE AMO MUITISSIMO, juro juradinho!!

Entrevista com o elnco de Isa TKM

Isa

Alex

Linda

Rey

Alex

Isa

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

1° fase do MPN


Começou nesta quinta (3/9) a primeira etapa da décima edição do Meus Prêmios Nick, a versão brasileira do tradicional evento Kid's Choice Awards americano. A festa aconteceu no Rio de Janeiro e premiou artistas em seis categorias (veja lista abaixo). Quatro shows agitaram a galera que acompanhou tudo de perto no Citibank Hall da Barra da Tijuca. Estavam lá os gaúchos da banda Fresno, além da dupla italiana Sonohra, que se apresentou pela primeira vez no Brasil.
Um dos pontos altos da noite foi a presença do elenco principal do fenômeno teen Isa TKM, que levou todos ao delírio. María Gabriela de Faría e Reinaldo "Peche" Zavarche, o casal de protagonistas da novela venezuelana, receberam também a grande honra da Nick ao serem os escolhidos para tomar um banho de Slime, a meleca verde que é a marca registrada do canal.O evento acontece em duas fases no mês de setembro - a última será no dia 10, em São Paulo. Os resultados das duas festas, mais os shows musicais que acontecerão nas fases, serão exibidos em um único programa, que vai ao ar no canal Nickelodeon em 24 de setembro.

Veja os premiados da primeira etapa no Rio de Janeiro:

Música do Ano Cartas pra Você (NX Zero)

Gata do Ano Juliana Paes

Ator Favorito Reinaldo "Peche" Zavarce (Alex - Isa TKM)

Atriz Favorita Patrícia Pillar

Humorista Favorito Marcelo Adnet

Personalidade do Ano Bob Esponja

Só o Alex ganhou :// O resto do Elenco não D:Mas ja é bom saber que nossa novela preferida esta tão famooosa :D

é o primeiro ano deles e o Alex ja ganhou (:E o melhoro Alex e a Isa foram os escolhidos pro banho de Slime
Isso ja mostra que eles são famosos xD

Isa TK+

Avances 1

Avances 2

Uniformes de Isa TKM nas lojas em Novembro..Uhul


Gente, olhem que novidade mais sensacio incrivel!! Já existem roupas dos uniformes da Isa TKM para meninos e meninas. Também existem mochilas iguais a do Alex tipo carteiro. Estão chegando as lojas do Brasil em novembro deste ano.
Estou louca para comprar tudo isso
em novembro!!
Vamos torcer para também lançarem cadernos, lapis, lapizeiras, estojos, etc de Isa TKM.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eles querem voltar ao Brasil..Uhul

"Nos surpreendeu o carinho dos brasileiros. Mal chegamos e já queremos voltar para conhecer melhor o país", disse o elenco de Isa TKM em entrevista no sábado (5). O UOL selecionou algumas perguntas que os internautas mandaram durante a semana e fez ao elenco da novela antes do show que fizeram em São Paulo. Neste domingo (6), o grupo se apresenta no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Os ingressos para a única apresentação na cidade já estão esgotados.Além de falar sobre a sequência da novela, que chamará Isa TK+ e está prevista para estrear em março de 2010, os atores contaram quais são as bandas que mais gostam. Entre os ídolos citados pelo elenco como influência musical estão AC/DC, Ramones, Queen, Beatles, Radiohead, Iron Maiden e os brasileiros da banda Fresno. A entrevista completa estará disponível nas próximas semanas.

Turma da novela teen Isa TKM se surpreende com o sucesso no Brasil
O elenco da novela "Isa TKM" invadiu a Band nesta sexta-feira, dia 4. A turma participou de uma entrevista coletiva para anunciar a transmissão do folhetim pela emissora, a partir de outubro. Simpáticos e brincalhões, os integrantes estavam muito contentes pela visita ao Brasil, mas principalmente pela receptividade do público. “Nós não imaginávamos que aconteceria essa repercussão toda. Os fãs vieram atrás o tempo todo, querendo fotos, autógrafos... é incrível”, disse Maria Gabriela de Faria, que vive a protagonista Isa. A novela teen produzida pela Sony Pictures Television para Nicklodeon Latinoamérica é um fenômeno entre os pré-adolescentes de todas as Américas, tudo por causa das aventuras de Isabella e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce), que junto de Linda (Micaela Castelotti), Cristina (Milena Torres) e Rey (Willy Martin), mostram muita cor, música, dança e humor. A trupe teve pouco tempo para conhecer o país, mas pelo que viram ficaram impressionados. “O que mais gostei foi do aeroporto”, brincou Reinaldo, devido aos dias muito corridos. “Na verdade achei as praias do Rio de Janeiro maravilhosas”, revelou Willy, mas o consenso entre todos foi o pão de queijo. “É uma delícia!”, disseram em coro. O grupo veio ao Brasil para dois shows, um no Rio e outro em São Paulo, e se surpreendeu com o sucesso. “Os ingressos foram todos vendidos. Não tinha noção do quanto somos conhecidos aqui, os fãs gritam e cantam nossas músicas, em espanhol!”, diz Reinaldo. “A recepção da Colômbia, México, Venezuela foi bastante calorosa, mas a do Brasil foi muito mais, até por que daqui a pouco estreia a primeira temporada, acho que tem esse calor”, conta Willy. A primeira temporada de Isa TKM estreia em outubro na Band, e para quem não conhece a novela, pode esperar muitas aventuras. “A primeira temporada é diferente, divertida. Tem as descobertas das paixões, como a Isa, que é apaixonada por Alex, que namora Cristina. Além disso tem muita música, dança...”, revela Willy. Fãs de bandas como Beatles, Radiohead, Iron Maiden e até Ivete Sangalo, eles revelaram que não cantavam profissionalmente antes da novela, mas que se prepararam bem. Alias, Reinaldo fez uma participação especial no show da banda Fresno no dia 3 de setembro, na entrega do prêmio Nick, no Rio de Janeiro. “Cantei alguns trechos da música “Alguém que te Faz Sorrir”, com o vocalista Lucas. Foi demais!”, conta todo empolgado. Sobre qualquer comparação sobre a série Rebeldes, Willy disse que “o gênero é o mesmo, mas tem muitos elementos diferentes”, e Reinaldo logo completou: “O nosso é rock’n’roll!”. Por fim, Maria e Reinaldo foram questionados sobre a relação deles e preferiram não responder, mas Micaela deixou uma pista: “Eu não sabia da história deles até um tempo atrás”. Bom, a resposta para essa pergunta fica para uma próxima visita.

Vencedores da promoção de Isa TKM

Sairam os vencedores do concurso Isa TKM! Confiram!
VENCEDORES DE SÃO PAULO:
Cauani Azeredo
Marceli Mendes Silva
Luisa Gomes Gonçalves
Alessandra Schmalz Rossi
Manuela Casado do Nascimento
Nicolle Cipriano
Isabela Santos Braz Aversan
Gabriela Aparecida do Nascimento Fermino
Giovanna Oliveira Fiorani
Carla Rebecca Lima Celentano
VENCEDORES DO RIO DE JANEIRO:
Esther Gabryelle Janoski
Marina Novis de Souza Avellar
Jullie Enny Gesteira Vieira dos Santos Silva
Henrique Yan de Seta Coutinho
Leticia Vaimberg
Mariana Nunes Marinho Ritter Ferreira
Luisa Fernandes Santos
Luana Pataro da Costa Lima
Amanda Miranda Carrascosa
Beatriz de Oliveira Raposo


Parabéns aos vencedores.

Isa TKM no programa Dia Dia(07/09/2009)

Isa TKM no programa Dia Dia(parte 1)

Isa TKM no programa Dia Dia(parte 2)

Isa TKM no programa Dia Dia(parte 3)

Isa TKM no programa Dia Dia(parte 4)

Isa TKM no programa Dia Dia - Vem a Bailar

Isa TKM no programa Dia Dia - Vamos a Vivir

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Galera de Isa TKM manda recado para o Brasil



REINALDO ZAVARCE
Olá,Eu sempre quis vir pro Rio de Janeiro e acho que essa
foi a melhor maneira! Hahahaha
Estou super feliz e espero que todos tenham
aproveitado todo o esforço que cada um do show fez!
Estou muito contente!
Valeeeu!
Reinaldo - Alex


WILLY
Muito obrigado, Brasil!
Estou muito feliz por conhecer vocês e quero agradecer
todo o apoio que vocês dão pra ISA TKM!
Espero voltar logo!
Não percam ISA e logo mais.... Isa TK+!
Com todo carinho,
Willy - Rey



MICAELA CASTELOTTI
Oi Brasil!
Estou muito feliz de estar aqui! Seu país é lindo e as
pessoas daqui também!Estou super emocionada de poder conhecer o MPN de
perto! Foi muito divertido e eu curti cada momento!
Espero que vcs também tenham gostado, porque é
isso que importa!!
Obrigada por tudo! Adoro vocês!
Micaela - Linda



MILENA TORRES
Olá Brasil!!
Estou muito feliz de poder conhecer um país tão lindo
e com tanta gente bacana!
Sempre tive a curiosidade de saber como era o Brasil e
agora finalmente chegou o dia de conhecê-lo!
Quero agradecer a todos os fãs daqui pelo apoio,
carinho e amizade com que nos receberam.
Estamos e estaremos aqui sempre trabalhando com
muito carinho para todos vocês!
VIVA BRASIL!!! AMO VOCÊS!
Milena Torres - Cristy

MARIA GABRIELA
Olá!!!
Estamos muito contentes por estar aqui! Estavamos
muito cansados, mas ansiosos pra nos apresentar no
MPN!
Não percam o show da Isa TKM!
Obrigada pelo apoio!
S2
Maria Gabriela - ISA















Maria Gabi adora Gatorade

"A atriz María Gabriela de Faría que interpreta Isa, da novela teen "Isa TKM", chega ao Brasil acompanhada da mãe e do namorado, Reinaldo "Peche" Zavarce, que também é protagonista da história. Para abastecer o camarim do show que fará amanhã(05/09/2009), no HSBC Brasil, ela pediu apenas Gatorade, água mineral, barra de cereais e gelo.
Mônica Bergamo."
A isso vai aumentar as vendas do Gatorade com certeza!!
Rumoo ao incríveel sucesso na América Latina.

Isa TKM


Gente Isa TKM está passando agora na band...Dando entrevista quem quizer confira lá..Eles já cantaram, dançaram, etc..Estão Dando entravisata agora muito legal..Eles estão LINDOS

domingo, 6 de setembro de 2009





Isa TKM no Brasil-Hoteis

Rio de Janeiro:
Hotel Copacabana Palace
Avenida Atlântica, 1702
Rio de Janeiro-RJ
CEP 22021-001
http://www.copacabanapalace.com.br
Tel/Fax:(21) 2256-8590

São paulo:
Miriam Palace Hotel São Paulo
Avenida Cásper Líbero, 65
São Paulo – SP
CEP 01033-001
Brasil
http://www.marian.com.br/home.htm
Tel. (011)3228-8433
Fax (011)3228-8013
Toll free 0800-558433

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Concurso

Gente como vocês já sabem eu estou participando do concurso "Isa TKM number 1" e a 4° prova era fazer uma montagem com o pessoal de Isa TKM e a minha montagem é essa:

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Montagens que eu fiz

Se for pegar as fotos coloque creditos..


































Se for pegar as fotos coloque creditos..

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Babado de ultima hora




ESTÁ NA FOLHA DE SÃO PAULO! A Band venceu a concorrência e comprou da Sony a novela teen "Isa TKM", cuja primeira temporada terminou na semana passada no canal pago Nickelodeon. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quarta-feira (2).A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.De acordo com informações da coluna, a novela, que é gravada na Venezuela, faz sucesso em diversos países. No Brasil, o seriado foi líder na TV paga no horário das 19h.Ainda segundo o colunista, a Band informa que exibirá "Isa TKM" a partir de outubro, mas não revela o horário por enquanto.


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Isa TK+

Isa TK+ Sigo Al corazon
Related Posts with Thumbnails