Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Galera de Isa TKM manda recado para o Brasil



REINALDO ZAVARCE
Olá,Eu sempre quis vir pro Rio de Janeiro e acho que essa
foi a melhor maneira! Hahahaha
Estou super feliz e espero que todos tenham
aproveitado todo o esforço que cada um do show fez!
Estou muito contente!
Valeeeu!
Reinaldo - Alex


WILLY
Muito obrigado, Brasil!
Estou muito feliz por conhecer vocês e quero agradecer
todo o apoio que vocês dão pra ISA TKM!
Espero voltar logo!
Não percam ISA e logo mais.... Isa TK+!
Com todo carinho,
Willy - Rey



MICAELA CASTELOTTI
Oi Brasil!
Estou muito feliz de estar aqui! Seu país é lindo e as
pessoas daqui também!Estou super emocionada de poder conhecer o MPN de
perto! Foi muito divertido e eu curti cada momento!
Espero que vcs também tenham gostado, porque é
isso que importa!!
Obrigada por tudo! Adoro vocês!
Micaela - Linda



MILENA TORRES
Olá Brasil!!
Estou muito feliz de poder conhecer um país tão lindo
e com tanta gente bacana!
Sempre tive a curiosidade de saber como era o Brasil e
agora finalmente chegou o dia de conhecê-lo!
Quero agradecer a todos os fãs daqui pelo apoio,
carinho e amizade com que nos receberam.
Estamos e estaremos aqui sempre trabalhando com
muito carinho para todos vocês!
VIVA BRASIL!!! AMO VOCÊS!
Milena Torres - Cristy

MARIA GABRIELA
Olá!!!
Estamos muito contentes por estar aqui! Estavamos
muito cansados, mas ansiosos pra nos apresentar no
MPN!
Não percam o show da Isa TKM!
Obrigada pelo apoio!
S2
Maria Gabriela - ISA















13 comentários:

Unknown disse...

oi isa eu quero muito te conhece meu sonho e te conhecer e o prazer de canta com vc a musica para mim.


espero que o meu sonho possa realizar algum dia tá bejos de sua fã
itamara

annezinha disse...

isa eu sempre quiz te conhecer muito eu iria enloquecer de tanta emoçao beijosss beijosss

Anônimo disse...

oi isa te amo muito,
moro no brasil e quero muito te conhecer,esse ano não vo poder ir no seu show mais queria te conhecer quero ter ver e abanda tambem fazeria qualquer coisa para ter conhecer.
beijos espero que meu sonho se realize.
beijos bom show....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ssss disse...

oi isa te amo muito,
moro no brasil e quero muito te conhecer,esse ano não vo poder ir no seu show mais queria te conhecer quero ter ver e abanda tambem fazeria qualquer coisa para ter conhecer.
beijos espero que meu sonho se realize.
beijos bom show....
♥♥♥♥♥♥♥

eduarda amo isa tkm disse...

oi isa te amo muito,
moro no brasil e quero muito te conhecer,esse ano não vo poder ir no seu show mais queria te conhecer quero ter ver e abanda tambem fazeria qualquer coisa para ter conhecer.
beijos espero que meu sonho se realize.
beijos bom show....
♥♥♥♥♥♥♥
me responda no meu orkut porfavor

Unknown disse...

yo ja vi milenna torres
en venezuela fui en su show
ela yes una chica muy byela...
ti gusto muy criss

Anônimo disse...

isa te amoo muitoo moroo no brasiil e queriia q vc fizesse um show em salvadoor para eu poder ir queria te conhcer e a banda tomara q o meu sonho se realize ♥♥♥♥♥♥♥♥ttttte amooooooooooooooooooooooo

mariane S2 isa tkm e tk+ disse...

isa amo vcs e tenho tudo da isa e sua turma amo vcs d++++++ e quero conhecer vcs muito xau amo vcs d++++++++++++++ S2

Unknown disse...

oi isa sua foto e sua nova novela isa tk+ e sucesso eu queria poder ver vocês persoal mente eu le adoro e tmabém os outro em juazeiro xau bjs eu tr adoro bjs eu quero que vc e alex fique juntos para sempre xau

Anônimo disse...

ola isa adoro vcs muiiito...sou muito fa de vcs te adoro

Unknown disse...

Isa eu te amo muitoo eu tenho todas as suas cartinhas ... eu não perco nenhum capituloo seu ...eu queria te conhecer muitooo de perto mais não tenho a chancee Tee adoroo vc e todo o elencoo tchau

*Raíssa Targa disse...

ISA EU TE AMO MUITOOOO TENHO TODOS SEUS AUBU TODAS AS SUAS CARTINHAS NÃO PERCO UM CAPITULO DA SUA NOVELA EU ADORO TENHO TODAS AS SUAS FOTOS TAMBE NO COMPUTADOR QUERIA MUITO MUITO TE CONHECERTE ADOROO SOU MUITO MUIO MUITO SUA FA
XAU BJÃO

bibi disse...

isa eu te amo muy...
ti é muy byela eu gostaria tanto de te conhecer na hora que eu escuto aquela musica Amigas comu tu
eu choro de mais vem de novo ao brasil e vem na minha casa desfarçada ...
Endereço;euclides da cunha 949 por favor te amo bjus bianca sua fã numero 1!!

Related Posts with Thumbnails