Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Entrevista com o elenco de Isa TKM no Brasil


Eles são lindos, talentosos, educados e tão simpáticos que fica difícil de acreditar. O elenco da novela Isa TKM (que estará na Band em outubro) deu uma passada pelo Brasil, onde fez apresentações e deu show de bom humor.O D+ conversou com María (Isa), Reinaldo (Alex), Milena (Cristina), Micaela ( Linda) e Willy (Rey). Eles cantaram um trecho de Te Quiero e falaram sobre a segunda temporada, que estreia em março de 2010.

O que vocês mais gostaram no Brasil?

Reinaldo: Das pessoas. Elas são legais, carinhosas e bonitas (ele disse tudo isso em português!). Ficamos impressionados de ver os brasileiros cantando nossas músicas.

Milena: A feijoada e o pão de queijo são ótimos.

Como vai ser Isa TK+ (a segunda temporada está sendo gravada na Colômbia)?

Willy: Vamos mudar de escola, fazer novos amigos, ter novas aulas e uma diretora bem maluca. Eu até vou conhecer uma garota.

Micaela: Dessa parte eu não gostei. A gente tinha se entendido muito bem na primeira temporada (brava).

Willy:Você vai ser sempre minha gordinha querida!

Milena: Vou me interessar por um carinha, mas é surpresa.

Como foi participar do Meus Prêmios Nick (no Rio) e receber aquela meleca na cabeça?

María: Não sabia que o slim (meleca verde) era tão nojento. Mas foi ótimo. O Reinaldo até ganhou o prêmio de ator do ano (nessa hora todo mundo disse: que bonitinho! (Os dois são namorados na vida real).

Como é ficar longe de casa?

Micaela: Somos como uma família, por isso me sinto segura. Mas sinto saudades dos parentes e amigos que ficaram na Argentina (a atriz é a única que não é venezuelana).

Vocês conseguem ter tempo para estudar, já que um episódio pode levar cerca de três dias para ser gravado?

María: Temos professores particulares e também aprendemos inglês e português.Dá para fazer tudo se formos organizados.

Vocês se divertem mais atuando ou cantando?

Reinaldo: Os dois. Frank Sinatra não fazia o mesmo? (risos)

O que fazem na hora de folga?

Milena: Durmo! Também vejo TV, fico com a família e vou ao cinema.

María: Gosto de ler e assistir a filmes. Tenho uma lista que preciso ver, como Cinderela e O Rei Leão, que vergonha.

Micaela: Vejo todas as temporadas da série Lost, que eu amo.

Willy: Assisto a Nick (risos).

Reinaldo: Jogo paintball profissional. Eu e minha equipe ficamos em terceiro lugar em um campeonato que aconteceu em julho, em São Paulo.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails