Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uniformes de Isa TKM nas lojas em Novembro..Uhul


Gente, olhem que novidade mais sensacio incrivel!! Já existem roupas dos uniformes da Isa TKM para meninos e meninas. Também existem mochilas iguais a do Alex tipo carteiro. Estão chegando as lojas do Brasil em novembro deste ano.
Estou louca para comprar tudo isso
em novembro!!
Vamos torcer para também lançarem cadernos, lapis, lapizeiras, estojos, etc de Isa TKM.

5 comentários:

Anônimo disse...

desculpe, mas você copiou do meu blog e eu quero que coloque creditos: www.adoromuitoisatkm.blogpsot.com, ou você vai ser denunciada

Anônimo disse...

em que loja que vai sair os uniformes
aguardo respostas

Anônimo disse...

Vcs ñ tem noção do quanto eu amoooooooo a Isa Tkm e todos principalmente a Isa e o Alex. By lisa .Bjossssssssssss

Anônimo disse...

Sério... Amo Isa TKM de mais, desmaiei no show, de verdade, fikei suuuuuuuper na frente e TODOS tocaram na minha mão!!!

Mas não vi La princesa pq tava desmaiada :(

Unknown disse...

eu amo muito isa tkm mesmo de coração!!!

Related Posts with Thumbnails