Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

5° prova! Isa TKM number 1


Oi eu estou aqui para falar um pouco do meu blog.

Bom, eu resolvi fazer esse blog para homenagear essa super novela que está fazendo sucesso no mundo inteiro e também para informar as fãs de Isa TKM sobre novidades da banda , da novela, da vida pessoal dos personagens , entrevistas, fotos, etc.

O concurso Isa TKM number 1 é o primeiro concurso que eu participo.

E estou gostando muito,pois além de você concorrer a melhor blog, também você se diverte com as provas, que são muito legais, criativas e divertidas!!

Esse concurso vai ser muito importante pro meu blog, pois se eu conseguir ganhar, além de ficar muito feliz, vai ser um passo para o topo.

Muito obrigada por me darem a chance de participar do concurso!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails