Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 19 de setembro de 2009

Exclusivo do nosso blog...

Gente Isa TKM saiu na revista atrevida 15 anos
A notícia está escrita na foto acima e em baixo copiei para quem não conseguir ler na foto.Minha amiga comprou a resvista ai ela me emprestou e eu escaniei aqui no meu PC e estou postando no blog.
Dentro e fora DAS TELAS
As fãs da novela Isa TKM estão mais do que felizes com a noticia dos dois shows que serão feitos no Brasil, em Setembro. Um presente e tanto para a atriz Maria Gabriela de Faría (ISA), que também faz aniversário neste mês, e confidenciou para a ATREVIDA que tem muita vontade de se apresentar por aqui. Mais a fofa não vem sósinha. Também virão os atores Willy (Rey), Milena (Cristina) e Micaela (Linda), além de Reinaldo "Penche" Zavarce, o namoradão liiindo de María, que interpreta também seu par romântico na novela. Falando nisso,você sabia que os dois já estão juntos a dois anos? É que eles se conheceram antes de Isa TKM, em outra novela venezuelana chamada Toda Una Dama.Ai, ai...que fotos. (Por Raquel Carneiro)

Se pegar coloque créditos: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails