Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eles querem voltar ao Brasil..Uhul

"Nos surpreendeu o carinho dos brasileiros. Mal chegamos e já queremos voltar para conhecer melhor o país", disse o elenco de Isa TKM em entrevista no sábado (5). O UOL selecionou algumas perguntas que os internautas mandaram durante a semana e fez ao elenco da novela antes do show que fizeram em São Paulo. Neste domingo (6), o grupo se apresenta no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Os ingressos para a única apresentação na cidade já estão esgotados.Além de falar sobre a sequência da novela, que chamará Isa TK+ e está prevista para estrear em março de 2010, os atores contaram quais são as bandas que mais gostam. Entre os ídolos citados pelo elenco como influência musical estão AC/DC, Ramones, Queen, Beatles, Radiohead, Iron Maiden e os brasileiros da banda Fresno. A entrevista completa estará disponível nas próximas semanas.

Turma da novela teen Isa TKM se surpreende com o sucesso no Brasil
O elenco da novela "Isa TKM" invadiu a Band nesta sexta-feira, dia 4. A turma participou de uma entrevista coletiva para anunciar a transmissão do folhetim pela emissora, a partir de outubro. Simpáticos e brincalhões, os integrantes estavam muito contentes pela visita ao Brasil, mas principalmente pela receptividade do público. “Nós não imaginávamos que aconteceria essa repercussão toda. Os fãs vieram atrás o tempo todo, querendo fotos, autógrafos... é incrível”, disse Maria Gabriela de Faria, que vive a protagonista Isa. A novela teen produzida pela Sony Pictures Television para Nicklodeon Latinoamérica é um fenômeno entre os pré-adolescentes de todas as Américas, tudo por causa das aventuras de Isabella e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce), que junto de Linda (Micaela Castelotti), Cristina (Milena Torres) e Rey (Willy Martin), mostram muita cor, música, dança e humor. A trupe teve pouco tempo para conhecer o país, mas pelo que viram ficaram impressionados. “O que mais gostei foi do aeroporto”, brincou Reinaldo, devido aos dias muito corridos. “Na verdade achei as praias do Rio de Janeiro maravilhosas”, revelou Willy, mas o consenso entre todos foi o pão de queijo. “É uma delícia!”, disseram em coro. O grupo veio ao Brasil para dois shows, um no Rio e outro em São Paulo, e se surpreendeu com o sucesso. “Os ingressos foram todos vendidos. Não tinha noção do quanto somos conhecidos aqui, os fãs gritam e cantam nossas músicas, em espanhol!”, diz Reinaldo. “A recepção da Colômbia, México, Venezuela foi bastante calorosa, mas a do Brasil foi muito mais, até por que daqui a pouco estreia a primeira temporada, acho que tem esse calor”, conta Willy. A primeira temporada de Isa TKM estreia em outubro na Band, e para quem não conhece a novela, pode esperar muitas aventuras. “A primeira temporada é diferente, divertida. Tem as descobertas das paixões, como a Isa, que é apaixonada por Alex, que namora Cristina. Além disso tem muita música, dança...”, revela Willy. Fãs de bandas como Beatles, Radiohead, Iron Maiden e até Ivete Sangalo, eles revelaram que não cantavam profissionalmente antes da novela, mas que se prepararam bem. Alias, Reinaldo fez uma participação especial no show da banda Fresno no dia 3 de setembro, na entrega do prêmio Nick, no Rio de Janeiro. “Cantei alguns trechos da música “Alguém que te Faz Sorrir”, com o vocalista Lucas. Foi demais!”, conta todo empolgado. Sobre qualquer comparação sobre a série Rebeldes, Willy disse que “o gênero é o mesmo, mas tem muitos elementos diferentes”, e Reinaldo logo completou: “O nosso é rock’n’roll!”. Por fim, Maria e Reinaldo foram questionados sobre a relação deles e preferiram não responder, mas Micaela deixou uma pista: “Eu não sabia da história deles até um tempo atrás”. Bom, a resposta para essa pergunta fica para uma próxima visita.

1 comentários:

Unknown disse...

oii eu me chamo amanda e asisto sua novela isa quando passava eu via a cristarantula ,vc,a gordinha o rei e o alex...que dia vai passar isa tkm.....xauuu"!!!

Related Posts with Thumbnails