Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 10 de março de 2010

Será ou não prolongada?

Bom gente como eu postei aqui, um site afirmou que Isa TKM seria exibida por mais uma semana na Band, por esse motivo os capitulos durante o periodo dessa e da semana que vem os capitulos seriam resumidos, mas bem como sempre tem controversias, e a propria Band colou no site deles oficial assim
Quase Anjos substitui Isa TKM na Band a partir do dia 15
A partir do dia 15 de março, a Band terá um novo sucesso teen no lugar de “Isa TKM”. A faixa das 20h15 será ocupada por “Quase Anjos" ("Casi Ángeles"), novela juvenil argentina que conquistou os jovens em mais de dez países.
Criada por Cris Morena, mesma produtora de “Floribella”, “Chiquititas” e “Rebelde”, a história de “Quase Anjos” mistura aventura, música e fantasia, ingredientes que já provaram agradar em cheio o público infanto-juvenil.
A partir da novela, foi formado ainda o grupo TeenAngels. Com vendas recordes de CDs e lotando teatros com suas apresentações, a banda é mais um fenômeno teen.
No ar desde 2007 pelo canal argentino Telefe, “Quase Anjos” tornou-se uma das novelas jovens mais assistidas da América Latina nos últimos anos. Além da Argentina, a trama protagonizada por Emilia Attias e Nicolás Vázquez possui um grande público na Europa, América e Ásia e, principalmente, em Israel.
Na Band, a trama chega para agradar um público que tem recebido atenção especial da emissora. "Sempre teremos produtos voltados para a faixa infanto-juvenil, é uma parcela importante da audiência e queremos nos identificar cada vez mais com este público", afirma Hélio Vargas, diretor geral artístico e de programação da Band.
“Quase Anjos” será exibida de segunda a sexta-feira às 20h15.

Bom essa duvida só sera realmente tirada a partir da segunda feira que vem :/

Créditos: Isa TKM 24 Horas

1 comentários:

Anônimo disse...

gosto muito de isa tkm assim como gostaria de isa tk+ !
nao sei pq vcs da band vao passar QUASE ANJOS sem acabar pelo menos isa tkm pq assim nois que gostamos muito de isa tkm nao conseguimos nem ver o show e foi muito chato isso .
bjoos

Related Posts with Thumbnails