Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

terça-feira, 9 de março de 2010

A febre do twitter

Gente o twitter está fazendo sucesso com o pessoal do elenco de Isa TKM/TK+, e também com alguns familiares deles!

Vejam quem tem twitter:

Willy Martin (Rey)

Peche (Alex)

Magu (Isa)

Gaby Cortes (Jéssica)

Sabrina Seara (Marina)

Candy Montesinos (Rebeca)

Everson Ruiz (Diego)

Vicente Zavarce (Irmão do Peche)

Reinaldo Zavarce (Pai do Peche)

Ricky Martin (Irmão, ou algum parente do Willy)

Arturo Manuitt (Diretor)

Estamos esperando o twitter da Mica(Linda), que ela mesmo fez um vídeo, que nele ela promete fazer um twitter, mas até hoje ainda não fez!
Gente que eu me lembto são só esses que tem twitter, se eu esqueci de algum me lembrem pela Cbox!

Créditos Totais: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com Favor Manter!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails