Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

segunda-feira, 29 de março de 2010

Concurso TKM/ TK+



Gente eu pensei que eu tinha postado aqui no blog, mais eu me enganei!

Está acontecendo no twitter da Nick desde quinta-feira, um concurso!

Bom, eu vou explicar melhor para vocês, é assim: Tem 2 horarios as 11:00 e as 16:00!

A Nick faz um Tweets no Twitter, com duas palavras surpresas, ai você tem que fazer um frase com as duas palavras, e dar RT (Retwittear) nos Tweets sobre o concurso!

As 10 primeiras frases concorrem a um Kit com os seguintes premios:
  • 2 calendários da Nickelondeon,

  • 1 calendário da Isa,

  • 1 poster da Isa,

  • 1 camiseta autografada,

  • 1 bolsa autografada,

  • 1 chaveiro Isa,

  • 1 Botoon e

  • 1 caneta Nickelondeon

São 10 kits, o concurso acabará nesta quarta 31.

OBS: tem que seguir a Nick no twitter e boa sorte!

Twitter da Nick http://twitter.com/NickelodeonBR

Créditos: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails