Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quase anjos não consegue bater Isa TKM


Pois é o primeiro capitulo de Quase anjos, sozinho na Band(dia 22 de março) não consiguiu bater a audiência do primeiro capitulo de Isa TKM na Band.A novela ficou com 2 pontos de audiencia, enquanto a Isa ficou com 3 pontos, com pico de 5. Pois é parece que a Band terá que esperar um tempinho até Quase Anjos conseguir a audiencia que Isa TKM consiguiu!!!
Créditos Pelo texto: Isa TKM/TK+ 24 Horas
Créditos Pela imagem: http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com
Favor Manter!

19 comentários:

Anônimo disse...

kero isa tk+ na band de novo

Unknown disse...

isa tkm e quase são d++ eu adoro que pene que quase anjos ta passando de manhã e nem todo dia eu posso assistir mesmo que eu estude a tarde so que eu acordo +de 10hr da manhã e as vezes + tarde so que as vezes eu assisto e muito Legal .
casais , mar e thiago rama e valeria jasmim e tato

Anônimo disse...

sou muito maiis quase anjos mais pena q nao passa no meu horario e bate sim o seus ...

Anônimo disse...

sou bem mais quase anjos do que isa tkm essas pessoas são muito+muito idiotas perdem seu tempo para fazer fotos contra quase anjos deviam fazer cantra a isa tkm

Anônimo disse...

Olha gente eu so acho que nao devia colocar nome nas imagens por que eu queria colocar no msn e nao da por que tem aquele escrito em cima por que fica muito estranho!!!!

Anônimo disse...

ADORO QUASE ANJOS
E ODEIO ISA TKM

ADORO A MAR DE QUASE ANJOS
E ODEIO A ISABELLA DE ISA TKM

ACHO LINDO THIAGO DE QUASE ANJOS
ACHO ORROROSO O ALEX DE ISA TKM

QUASE ANJOS 100000000000000000000000
ISA TKM 0

Anônimo disse...

QUASE ANJOS TA POR CIMA,NO CEU
ISA TKM TA PO BAIXO,NA SUJA LAMA

Anônimo disse...

isa tkm é uma droga ouviram só entrei nesse site porque estava vendo fotos dos quase anjos e apareceu essa droguinha de isa tkm.

bai bai ibecis.

Anônimo disse...

Eu amo isa tkm de paixao vcs de quase anjos tmb sao legais mais isa tkm e d+ eu amo isa tkm, ela e linda e o alex, tambem.

Anônimo disse...

te odeio isa tkm
mas amo a mar de quase anjos
xau xau isa idiota!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá sou AUDREY minha opnião:
ISA TKM é um lixo e ISA TK+ é um pouco legal
Mas QUASE ANJOS é a melhor coisa que já vi na minha vida toda
Bjs: Isabela; Alex; Tato; Jasmin; Mar; Saimon; e o resto da turma das duas novelas...

Anônimo disse...

antes de publicar qualquer coisa veja se a informaçao e correta,a um site d fontes seguras q disse que isa tk+ esta com a mesma audiencia nas telas da band,se eu encontrar o site de novo coloco para vc ver.
QUASE ANJOS TE AMO PARA SIEMPRRRE!!!

Anônimo disse...

agora sim vc esta certa,mas n quer dizer q isa tk+ e melhor q meu quase anjos.
n vai me dizer q isa tk+ e uma nova temporada boa

Anônimo disse...

quas e ano e muito melhor fo que isa tk+ pq quase anjos emociona o publico e traz alegri e aventura romaçe e uma novela muito linda a eu amo muito
quase a anjos e ja e palavra do adolencente braseleiros que nois amamos muito qwuase anjos e espero que passe muitas vezes !!!!!!!!!
quase anjos te adoro

Anônimo disse...

ADORO QUASE ANJOS
ISA TKM E MUITO CHATA

A MAR DE QUASE ANJOS E LINDA
A ISA NEM TANTO

O TIAGO DE QUASE ANJOS E LINDO
O ALEX DE ISA TKM E MUITO FEIO

A AMIGA DA MAR A JAZMIM E LINDA TMB
A AMIGA DA ISA A LINDA NAO E TAO BONITA

O TATO E BONITO
O REY NAO E BONITO

E O RAMA DE QUASE ANJOS E TMB LINDO
A CRISTINA DE ISA TKM NAO E BONITA

EMFIM...
ELENCO DE QUASE ANJOS E MELHOR DO KI O DA ISA TKM...

Anônimo disse...

EU PREFIRO MIL VEZES O QUASE ANJOS DO QUE ISA AFF ISA É MUITO CHATO

Anônimo disse...

claro que quase anjos não da a mesma audiencia de isa tkm porque quase anjos tem muito mais audiencia

Anônimo disse...

Com certeza Quase Anjos é mt melhor q Isa
Me diga:Qual cpítulo de Isa vc chorou? Sentiu q vc estava no meio deles?
Com certeza nenhum
Com Quase Anjos me emociono, dou gargalhadas sem contar o tanto de vezes q Quase Anjos é melhor!
Já ouviram as músicas deles, se ñ ouviu é pq estam no mundo da lua, pq aqui na Terra a febre do momento é Quase Anjos!!
AMO QUASE ANJOS!!!!
Se vc tmb ama continue enviando esse recado
Bjs;*

Anônimo disse...

Concordo muito com o último anônimo!
Quase Anjos é muuuuuuuuuuito melhor que Isa TKM
Quase Anjos pode ter tido menor audiência mas não é por isso que tenha menos fãs ou seja pior!
Com Quase Anjos podemos ver que existe união e que com força de vontade podemos sim enfrentar obstáculos.Os fãs da Isa que me perdoem, mas nunca vi nenhuma mensagem a não ser de amor e blá, blá, blá...
Amo Quase Anjos, amo suas músicas, melhor novela!

Related Posts with Thumbnails