Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 10 de março de 2010

Entrevista com mary e Peche

Bom gente, ainda na época q o pessoal de isa estava aqui no Brasil eles deram uma pequena entrevista para a revista Pop teen, é antiga, mas como eu tinha esquecido de postar, acho que vale a pena dar uma conferida!


Amor de verdade
Na novela Isa é totalmente apaixonada por Alex, guitarrista de uma banda de rock e superpopular na escola. Quem faz o papel do garoto é Reinaldo "Peche" Zavarce. Na telinha, ela precisa lutar por seu amor com Cristina (Milena Torres), uma garota difícil e também disposta a tudo para tirá-la do caminho.
No entanto, na vida real, María Gabriela e Reinaldo são namorados e, pelo menos publicamente, mostram que estão bem entrosados. Veja o que eles falaram sobre isso:
Como é, para María e Reinaldo, dividir carreira de questões pessoais? É difícil, por exemplo, depois de uma discussão, ter que se ver no trabalho também?
Reinaldo: "Eu e ela sempre brigamos! Mas é ela quem começa (risos)."
María: "Ah, que mentira!!!"
Reinaldo: "Brincadeira, é muito difícil agente brigar. Somos companheiros de trabalho também, mas não brigamos não, isso é muito difícil."
María: "Verdade."
Ps: Essa é só a mini entrevista da Mary e do Peche, na revista também tem uma matéria sobre a novela. Se vocês quiserem que eu poste a matéria também, me avisem pela Cbox, ok?

Créditos : Isa TKM 24 horas!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails