Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Isa TK+ vídeos!!

Gente eu achei vários vídeos do elenco de Isa TK+ falando sobre algum assunto!!
Confira os vídeos e espero que gostem!

Alex Ruiz - Saudações Mundo Paralelo


Cristina Ricalde - Top 5 piores companheiros do Bravo


Isabella Pasqali - Agora eu pergunto



Marisol - Eu não gosto Juro Juradinho



Alex Ruiz - Assim é! E adivinhou o que prometia!


Natalia Tarazona - Como pintar os lábios


Alex Ruiz - Bem-vindo ao meu grande e melhor amigo Micky


Alex Ruiz - Adivinhem de quem é está canção



Isa TK+ - Guarida Azul - Top 5 das emoções mais fortes



Isa TK+ - Guarida Azul da Natalia - Top 6 fantasias para cumprir



Mateo - Porque eu sou o presidente do fã-clube Isa



Isa TK+ compoe uma canção para Marisol



Os melhores casais de Isa TK+



Sandra Centeno - Provando Perucas



Sebastian Lorenzo - Tenho as respostas


Créditos Totais:
http://eu-amo-isa-tkm.blogspot.com Favor manter, esse foi o primeiro blog a postar esses vídeos!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails