Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eventos de Isa TKM/TK+

Então pessoal últimamente tem surgido alguns eventos para a Galera de Isa TKM/TK+ e eu resolvi fazer uma mini-lista, com alguns eventos que eles já vem comentando a um tempo, principalmente a Mary, o Reinaldo e o Willy no Twitter.





Vejam o Calendário Abaixo:


1° O evento mais recente vai ser o "Show" com a galera de Isa TKM amanhã(sábado) ás 6:00pm no Coliseo Cubierto el Campín em Bogotá(Colombia).


2° E o Segundo "vamos dizer" momento mais falado pelos atores de Isa TK+(principalmente) é o término das gravações de Isa TK+ que acontecerá(Infelismente para mim) no dia 26 de Fevereiro.




3° E depois de muito trabalho é claro que eles a Mary, o Reinaldo, o Willy e outros...vem desejando muito uma coisa que todo mundo gosta chamada "FÉRIAS" e eles merecem mesmo...e quem já está fazendo super planos para essas férias é a Maria Gabriela de Faria e o Reinaldo Zavarce que depois de concluir esta etapa e seus planos de trabalho pretende passar duas semanas em Orlando, E.U.A., para visitar os parques da Disney.





4° Mas depois desse curto período de férias que concerteza eles irão curtir muitíssimo, quem pensou que o trabalho deles acabou por aí está muito engando, eles já tem uma agenda lotada para a volta e olha o que eles pretendem fazer..planejam apresentar seu show no Panamá e República Dominicana, Também fazer uma turnê por vários estados do México, Em seguida, retornam a Venezuela para fazer shows pelos estados venezuelanos e também em Caracas.




E brevemente eles pretendem aparecer aqui no Brasil e quem sabe visitar alguns estados brasileiros além de São Paulo e Rio de Janeiro para apresentar o seu show "Ven a Bailar".(Vocês lembram que o Reinaldo já avisou várias vezes em seu Twitter que eles vem para o Brasil em "Abril"!? então vão se preparando quem não teve oportunidade de na primeira vez que eles vieram para ao Brasil de ir aos shows, quem sabe agora na segunda vez?).




Créditos Totais: FalandisaTk+ favor manter.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails