Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 9 de abril de 2011

Quanto tempo!

É galera não entro aqui desde janeiro, quando eu fui pra praia :/
De verdade to sem tempo, bom pra começar to sem internet em casa faz acho que umas 2 semanas, porque a placa de rede queimou e meu pai levo hoje pro cara arruma :S
Peguei conjutivite terça-feira, resultado 8 dias em casa, mas sem net é foda.. e também não to atualizando o blog porque também tem os meus estudos né, que tá bem corrido! Daqui 2 semanas vou mudar de casa!! To tocando violão na Igreja..
É deu pra ver que tá bem corrido, sem contar outras correrias do dia-a-dia..
Sim, eu sinto muita falta de quando eu entrava TODO DIA e atualizava aqui :/
Mas como deu pra ver, tá ficando dificil de entrar e atualizar..
Beijoos ;*

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails