Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 26 de dezembro de 2010

LEMBRETE - Isa TK+ na Band

Eu sei que é muito difícil de você esquecerem, mas nunca é de mais lembrar, amanhã dia 27/12 às 9:15 da manhã (Infelizmente, por isso participem da Isa Night para mudar o horário). Aproveitem enquanto estão de férias para poder assistir a novela. É claro, se você estuda de manhã (como eu), quando as aulas voltarem não poderá assistir. Mas se você estuda de tarde, é considerado sortudo. Então coloquem os despertadores às 9:00 da manhã e não percam a grande estréia de Isa TK+ na Band (:

3 comentários:

Anônimo disse...

isa eu ti ado cuidado com a critina ou cristarantula ela que alex

alguem q ama isa disse...

escrevo esta mensagem com muito carinho e tambem gostaria que o pessoal que e diretor da novela isa que eu amo ver e vejo todo dia realizasse um pedido que 89% dos telespectadores que assistem isa querem issa passe para o turno da noite por que estudmos de manha assim fica muito chatooo...espero que vcs concluan este pedido com muito carinho...atenciosamente..

fanatica por isaa.. disse...

isaaaaaa a noiteee por favorrr eu amo ver issa mais se for de manha noa vou poder continuar vendooo por favorrr isa a noiteeee...

Related Posts with Thumbnails