Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Band confirma Isa TK+ em 2011

Vejam o que o site Portal PS (fonte confiável, site da UOL) disse:

A BAND vai investir ainda mais em dramaturgia - mesmo que seja terceirizada - e também em formatos comprados de produtoras como a Endemol e Freemantle. O Portal PS teve acesso à um vídeo onde estão imagens e todos os novos projetos da emissora paulista para 2011.

Entre as incógnitas está "O Forte", que deve se tratar de um reality show nos moldes do "Hipertensão". É um formato enlatado que será produzido no Brasil. Na linha dos realities, a BAND vem com tudo com o seu "The Phone". Adquirido da Freemantle Media, a mesma produtora do "American Idol", o produto vem sendo tratado com carinho e era promessa para 2010, mas foi engavetado e retomado para o ano que vem.

Na área de dramaturgia - e conforme adiantamos pra você aqui no Portal PS - a emissora vem com uma pegada teen com "Julie e os Fantasmas", que já tem todos os episódios rodados e vai tratar do mundo adolescentes e também na onda dos vampiros e fantasmas. A emissora confirma também as 2ª e 3ª temporadas de "Quase Anjos", que vem conquistando os jovens e está em exibição em dois horários neste ano. "Isa TK+" completa o pacote teen da emissora.

A BAND comprou algumas séries e já começou a exibir "Futurama" e "NCIS". Mas tem mais por vir: "Modern Family", rebatizada de "Uma Família Moderna", "Acerto de Contas", com Timothy Huton - que nada mais é a "Leverage" - e "The Bernie Mac Show" estão no pacote de novidades.

"É Tudo Improviso" vai para a sua terceira temporada e toma o lugar do "CQC" que entra em férias. Um programa na linha também de documentários em primeira pessoa, como os programas "Vai pra onde" e "Lugar (In)comum" que passam no Multishow também está em produção. Trata-se do "Classe Turista" que vai mostrar experiência de um grupo de jovens "se virando" com pouco dinheiro em vários pontos do mundo.

Apesar de todos os problemas que aconteceram nesse ano, a emissora confirma a prova "São Paulo Indy 300", no circuito de rua no sambódromo da capital paulista. E pra fechar o novo "Band Folia", como você já leu em primeira mão aqui no Portal PS, que vem todo modificado com novo estúdio em Salvador e novo nome, o "Planeta Band Othon".


Isso mesmo, gente! Vamos comemorar! Tá confirmado!




Créditos: Photos TK+ For You

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails