Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Novo concurso de Isa TKM no Mundo Nick!



A Nick (Para quem assiste na Band e não tem Tv a cabo, a Nick é o canal que Isa TKM é produzido)lançou um novo concurso de Isa Tkm!


Para participar basta você preencher um formulário com seus dados, e responder a pergunta "Se você pudesse estar em uma figurinha do álbum com um dos integrantes de Isa Tkm, qual você escolheria e por quê?"

Serão 40 ganhadores, e o concurso vai até dia 30 de abril!

Você pode ganhar vários prêmios: mochila, cd, caderno, chaveiro, imã, pôster, pingente!


Eu já participei então cora você até o Mundo Nick e não deixe de participar!


Veja o regulamento abaixo, ai estará explicando tudo sobre o concurso!

REGULAMENTO da Concurso Cultural Isa TKM
1 – Esta promoção é um concurso de incentivo à criatividade, sendo realizado pelo IBC - Instituto Brasileiro de Cultura Ltda. com sede na Rua Federação Paulista de Futebol, 777, São Paulo/SP, inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 04.207.648/0001-94. É válida em todo o território nacional no período de 11/12/2009 a 30/04/2010.


2 – Para participar, o interessado deverá: (i) entrar na página da internet www.mundonick.com/albumdaisa; (ii) preencher o formulário com seus dados; (iii) responder à seguinte pergunta: “Se você pudesse estar em uma figurinha do álbum com um dos integrantes de Isa TKM, qual você escolheria e por quê?” Resposta em até 35 palavras.


3 - Os participantes poderão preencher quantos formulários quiserem. Utilize toda a sua criatividade! As 40 melhores frases serão contempladas com um Kit Isa TKM, conforme classificação abaixo.


4 - Poderão participar os interessados residentes em território nacional, sendo vetada a participação de funcionários da On Line Editora, assim como das empresas participantes.



5 - Não serão aceitas frases maliciosas, preconceituosas ou que não se refiram ao tema do concurso.


6- Somente serão aceitos os formulários enviados até 30/04/2010. A On Line Editora não se responsabiliza por formulários enviados com informações incompletas ou após o dia 30/04/2010.


7 – Serão escolhidas dez frases por mês, nas seguintes datas: 15/02/2010, 15/03/2010, 15/04/2010 e 14/05/2010. As frases serão selecionadas por uma comissão julgadora integrada por funcionários da On Line Editora no endereço citado no item 1. As decisões serão soberanas e irrecorríveis. Serão premiados 10 (dez) participantes por etapa, que receberão 01 (um) kit cada, conforme classificação abaixo:
1º a 40º prêmio


1 (uma) mochila


1 (um) CD


1 (um) caderno


1 (um) chaveiro


1 (um) imã


1 (um) pin


1 (um) pôster

8 - A participação neste Concurso implica na plena aceitação deste regulamento pelos participantes e seus representantes. Os vencedores e seus representantes declaram-se cientes e de acordo com que, se sua frase for escolhida, sua imagem, nome, voz e dados pessoais poderão ser utilizados em: fotos, cartazes, filmes e/ou spots e em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e divulgação junto aos pontos de venda exclusivamente para a divulgação da conquista dos prêmios, sem ônus de espécie alguma para a On Line Editora.


9- Os participantes e seus representantes declaram, desde já, que as frases encaminhadas para participação na promoção serão originais e que não constituirão violação de quaisquer direitos de terceiros, podendo ser publicados pela On Line Editora e pela MTVN Latin America, integral ou parcialmente, para a divulgação do resultado.


10 - O material encaminhado para participação nessa promoção não será devolvido, em hipótese alguma, podendo ser destruídos pela On Line Editora após a divulgação dos resultados, a seu critério.


11 - A lista dos ganhadores estará disponível no http://mundonick.blog.uol.com.br/ até 10 (dez) dias após a escolha de cada vencedor.


12 – O prêmio será entregue no endereço indicado pelo participante contemplado, sem custo de remessa. O prêmio também poderá ser retirado na sede da On Line Editora. Os prêmios deverão ser entregues em até 30 (trinta) dias úteis contados a partir da data de divulgação dos ganhadores.


13 - As imagens dos prêmios são meramente ilustrativas. Os vencedores não poderão escolher o personagem entre os produtos de sortimento. Em caso de falta do produto, o prêmio poderá ser substituído por outros produtos da linha Isa TKM de igual valor e, em nenhuma hipótese, será substituído por dinheiro.


14 - Esta promoção, realizada conforme parágrafo II do artigo 3º da lei 5768/71, tem caráter exclusivamente cultural, estando aberta ao público em geral, não sendo subordinada a qualquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes contemplados ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.



15 - O prazo para reclamação do prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.





Essas regras foi tirada do regulamento do concurso!



Boa Sorte!



4 comentários:

daiana disse...

a novela é sempre otima adoro a isa eo alex

daiana disse...

a novela é sempre otima adoro a isa eo alex

Unknown disse...

isa tkm esta um susesso eu ñ perco um capitulo.Há posso confessar o meu maior sonho é conhecer a Maria Gabriele.

lorena stefany disse...

nossa isa por nada nesse mundo pra mim a isa e a melhor catatora e atris desse mundo q pena nao posso velar de perto se tiver q escolar 2 desejos +++ emportantes nesse mundo eu 1 euscolheria conhecer a marias gabriele de faria e 2 todos os kites daisa com tudo poste caderno fotos co atografos e fotos com eles e muito mais qmpena q nao posso realizar meu maior sonho pq els mora longe e pq aki no brasil nao vende fotos kies dele +++ se um dia poder ter essa portunidade ++ ser meu ++ presente

Related Posts with Thumbnails